Ana Maria Braga antecipa férias para se dedicar à luta contra o câncer

Apresentadora havia manifestado a vontade de ficar no ar até o dia 7

Ana Maria Braga revela que está com novo câncer de pulmão
Ana Maria Braga revela que está com novo câncer de pulmão - TV Globo

Em tratamento contra um câncer agressivo no pulmão, Ana Maria Braga antecipou as férias do Mais Você, que só começariam no dia 7. Nesta sexta-feira (31), os telespectadores se surpreenderam com a presença de Talitha Morete, repórter do programa, no lugar da titular.

Interinos

A partir de segunda-feira (3), o Mais Você será apresentado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini. Em tese, as férias de Ana Maria devem durar três semanas, mas é esperado que ela se ausente por mais tempo, já que o tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, causa sensibilidade e cansaço ao paciente, como ela mesma explicou. As aplicações vêm sendo realizadas em São Paulo.

PAUSA

Depois de conseguir uma licença de ambulante legal da Prefeitura do Rio de Janeior para vender sanduíches em seu trailer, Mário Gomes, 67 anos, decidiu dar um tempo para cuidar da saúde. O ator, que há sete anos já enfrentou um câncer de próstata, constatou que suas taxas de PSA, que detectam a doença, estavam oscilando acima do normal.

FRASE

"Estamos evoluindo, mas é um país ainda muito preconceituoso. As pessoas têm medo de serem julgadas, de perderem dinheiro ou publicidade por conta da sexualidade"Letícia Lima, atriz, ao UOL 
 

DANCE SEM PARAR

Bailarina de quadros de dança do Domingão do Faustão, como Ding Dong e Show dos Famosos, Markelly Oliveira informa que  ostenta apenas 18% de gordura corporal. Para a galera que for assisitir aos desfiles do Carnaval de São Paulo, no entanto, o que vale é a presença dela no Sambódromo como musa da Gaviões da Fiel. A gata conta que vem malhando duas vezes por dia, com treinos aeróbicos pela manhã, ainda jejum. Com acompanhamento de nutrólogo, e nem pense em fazer isso sem respaldo médico, ela também aderiu à dieta intermitente, que consiste em muitas horas de jejum por dia. Que fome!

 

MILAGRE

Madonna voltou a cancelar shows, dessa vez para 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres. Ela veio a púbico, pelo Instagram, para explicar que tem muitas lesões no corpo e os médicos recomendaram que ela desacelere. “É um milagre ter chegado tão longe”, disse, contando que, para tanto, faz três horas de terapia antes e mais três horas depois do show.

DISTÚRBIO

Lançado nesta sexta-feira (31), o documentário documentário “Miss Americana”, sobre Taylor Swift na Netflix, evidencia o transtorno alimentar enfrentado por ela ao longo de boa parte da carreira. “Eu achava normal quase desmaiar no meio de um show. Eu normalizei. Agora, percebo que se você come, tem energia e fica mais resistente, pode se apresentar sem passar por isso”, disse. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.