Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abastecem enxoval: vem aí um menino

Casal, que já é pai de um casal, dispensa preocupação com cores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Família Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless - Instagram/@gio_ewbank
São Paulo

Longe de quem acha que meninas vestem rosa e meninos vestem azul, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi e Bless, já acumulam peças para o enxoval do bebê que vem aí, um menino, como o casal acaba de confirmar.

PAUSA

Depois do calor em Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon, Rodrigo Simas e Ágatha Moreira arrumam a bagagem rumo à Europa. Desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, eles já estiveram na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e em Orlando. O casal está de férias até 15 de fevereiro. 

DE MOLHO

Tony Ramos, 71 anos, passou mal em Búzios, no litoral fluminense, nesta segunda-feira. O ator foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta especialmente o estômago e o intestino delgado.
O ator, que estava em observação no setor de traumas, deixou o pronto-socorro do Hospital Municipal Rodolpho Perisse em uma cadeira de rodas.
 

ELA NÃO É UMA BONECA?

Seguida por 26,3 milhões no Instagram, a ex-coelhinha de Playboy e atriz Amanda Cerny era quase uma desconhecida no Brasil até ontem. Bastou que Neymar a comparasse com a boneca Emília para que seu nome ganhasse projeção. “Tive que pesquisar no Google”, admitiu a moça, dona de um canal com mais de 3 milhões de fãs no YouTube, onde faz paródias e outras estripulias. Após vasculhar sobre a criatura do “Sítio do Picapau Amarelo”, clássico de Monteiro Lobato, a moça admitiu a semelhança.  E os internautas já viram aí uma possível paquera do jogador.

 
 

FRASE

"Uma nova geração vai ver pela primeira vez [...]. Nó na garganta, nó muito bom. Ariano Suassuna & Guel Arraes, tudo seria diferente sem vocês. Chicó é um anjo na minha vida"

Selton Mello no Instagram sobre a reprise de “O Auto da Compadecida”

TRIBUNAL

Acusado de assédio sexual por mais de 80 mulheres, incluindo a nata das atrizes de Hollywood, o produtor Harvey Weinstein pode pegar até 28 anos de prisão após o veredito do julgamento iniciado esta semana, que pode durar até dois meses. Muitos dos casos já prescreveram.  Apenas oito denúncias estão sendo investigadas. 

LOIRICE

Popularmente tratado como o Oscar britânico, o Bafta, prêmio do cinema na Inglaterra, sofreu críticas nesta terça-feira (8) ao divulgar a lista de finalistas, marcada pela ausência de negros. “Baftas são muito brancos”, dizem os protestos na internet. O caso mais latente é o de Robbie Margot, que toma duas das cinco nomeadas a atriz estrangeira, pelos filmes “Era Uma Vez... Em Hollywood” e “O Escândalo”. Ela concorre com Laura Dern, Scarlett Johansson e Florence Pugh.

Australian actress Margot Robbie attends the 21st Annual InStyle And Warner Bros. Pictures Golden Globe After-Party in Beverly Hills, California on January 5, 2020. (Photo by Jean-Baptiste LACROIX / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.