Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com infecção na próstata

Apresentador havia sugerido que consumiu iogurte vencido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

19-12-2013 - Carlos Alberto de Nobrega. Credito:Roberto Nemanis/Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
São Paulo

Não, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, não tem consumido iogurtes fora do vencimento, como tentou sugerir no domingo (13), quando foi internado no hospital Sírio-Libanês. A questão era outra e ele mesmo voltou às redes sociais nesta segunda-feira (14) para explicar que sofreu uma infecção na próstata.
 

LUTO

Pai de Ísis Valverde, Rubens Valverde, 65 anos, morreu no domingo (13), enquanto fazia uma trilha de moto pelo interior de Minas Gerais. Ele teve um mal súbito, foi socorrido, mas um infarto fulminante se confirmou antes que ele chegasse ao hospital. A atriz foi imediatamente poupada das gravações pela direção da novela “Amor de Mãe” e viajou para Minas.

FRASE

"Estou aqui respirando por aparelhos. É difícil a vida de artista farreiro, que depois do show vai a um after [party/festa] e depois vai para outro after. Mamãe está destruída" 

Anitta, em foto com nebulizador, dá explicação aos fãs e ao seu cão, no Instagram

ELA É PURA INSPIRAÇÃO

Diretora de um dos maiores sites de ensaios sensuais da America Latina e ícone da Playboy, Viviane Bordin, 37 anos, mãe de gêmeos, posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges para celebrar o sucesso do Diamond Brazil, agora completando quatro anos no ar. “Nossa plataforma está toda reformulada”, em nome de “uma experiência diferente com a sensualidade feminina”, diz. “Lançamos o site nos EUA e já é um sucesso!” A ideia é fugir da vulgaridade, explica a diva.

SEM QUERER QUERENDO

Um carinhoso selinho trocado entre Maria Antonieta de las Nieves e Édgar Vivar, a Chiquinha e o Senhor Barriga do seriado Chaves, tem sido a alegria dos fãs da franquia. Estariam namorando? O gesto de afeto se deu durante uma festa de aniversário surpresa preparada pela filha de Maria Antonieta, que fez 69 anos pouco antes do Natal.

E DAÍ?

À revista mexicana TVNotas, Maria Antonieta foi bem clara: “Esta é a primeira vez que nós damos um beijo. Eu estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode nós dizer nada”, reagiu, deixando os chavemaníacos ainda mais ansiosos com a possibilidade de um romance.

Os atores María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Édgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) se beijam na festa de aniversário dela, em dezembro de 2019
Os atores María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Édgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) se beijam na festa de aniversário dela, em dezembro de 2019 - @ForumChaves no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.