Carolina Ferraz celebra seus 52 anos com ensaio nu feito por Bob Wolfenson

Atriz reconhece que o tempo foi muito generoso com ela e recomenda que aproveitemos os minutos

 
******INTERNET OUT******* SÃO PAULO; SP; BRASIL; 18-01-2017; 7h: retratos da atriz Carolina Ferraz. (Foto: Carine Wallauer/UOL).;

Em comemoração aos seus 52 anos, a serem completados no próximo sábado (25), Carolina Ferraz se deu de presente um ensaio com o renomado fotógrafo Bob Wolfenson. “A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos,” publicou ela no Instagram. “Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. (...) Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol.”

AMIGUINHAS

Lexa desembarcou em Aspen, no Colorado (EUA), nesta segunda-feira (20) para curtir alguns dias de descanso ao lado de Anitta. As duas já haviam contado nos stories que iriam se encontrar em breve para aproveitar a viagem juntas, o que Lexa reforçou com fotos do embarque e da chegada à neve.

Lexa viaja para Aspen ao encontro de Anitta
Lexa viaja para Aspen ao encontro de Anitta - Instagram/Lexa

É PIQUE

A cantora Claudia Leitte postou nesta segunda-feira (20) uma foto da família comemorando o aniversário do filho mais velho, Davi, que completou 11 anos. A família está na Disney, onde o primogênito comemorou a nova idade ao lado da mãe, do pai Márcio Pedreira, e dos irmãos Rafael e Bella, a caçulinha. “Foi uma aventura maravilhosa na Disney. Chorei por vê-lo tão feliz”, disse a loira. 

Aniversário do filho de Claudia Leitte
Claudia Leitte e família comemoram o aniversário do filho Davi, que completou 11 - @claudialeitte no Instagram

VIDA QUE SEGUE

Ainda se recuperando da morte do pai, Ruben Valverde, ocorrida no dia 12, Isis Valverde o homenageou com uma foto em que ele aparece ao seu lado e de Rael, o neto. A atriz vem se reerguendo aos poucos da perda e já voltou a gravar “Amor de Mãe”.

DE VOLTA

Após 18 dias de férias e uma viagem a Portugal com o namorado, Túlio Gadelha, Fátima Bernardes reassumiu o Encontro, na Globo.

AMIGUINHOS

Ex-namorados e grandes amigos, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram na entrega da premiação SAG Awards, nos EUA, e se parabenizaram pelos prêmios de ambos —ela, por The Morning Show, e ele, pela atuação no filme “Era Uma Vez em… Hollywood”. E como muita gente torce pela volta desse romance, as cenas rodaram a internet em tom de grandes expectativas. Será?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.