Gretchen ironiza publicação de Carlos Bolsonaro sobre Thammy

Cantora critica a obsessão do vereador, filho do presidente, por seu filho

Gretchen rebate Carlos Bolsonaro
Gretchen rebate Carlos Bolsonaro - Divulgação/Instagram
São Paulo

Gretchen respondeu no Twitter a uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), uma foto que retratava o filho da cantora Thammy, antes da transição para o gênero masculino. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou ela.

Gretchen no Twitter
Gretchen no Twitter - Twitter/Reprodução

HAJA DISPOSIÇÃO

Dona do hit “Selfie do Bumbum”, Meskla falou sobre seu ritual de treinos, uma preparação que vale para o Carnaval e para o intenso ritmo de shows: “Treino com meu personal e estamos focados num trabalho de hipertrofia muscular alinhado com a minha dieta, baseada num aumento de proteínas e baixos carboidratos para uma melhor definição muscular”. A moçoila treina pelo menos duas vezes por semana os membros inferiores e outras duas vezes por semana os membros superiores. Como se não bastasse, o pacote de cuidados ainda inclui tratamento ortomolecular. Quem disse que seria fácil?

Meskla, cantora
Meskla, cantora do hit "Selfie do Bumbum" - Woody/Divulgação

FRASE

Na Internet, falou a verdade, é barraqueiro. Explicou o que aconteceu no passado, é rancoso. Contou algo de si, é egocêntrico. Xingou um fdp, é invejoso. E assim a gente cria uma geração de bunda mole que sorri enquanto a úlcera cresce."

Rafinha Bastos no Twitter
 

ESPECULA-SE

Rafaella Santos, irmã de Neymar, embarcou para a África para uma missão como voluntária. Em uma foto que tem circulado na web, a irmã de Neymar Jr aparece ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, em roupas e acessórios típicos, o que só serviu para aumentar os rumores de uma possível gravidez de Gabigol.

AGORA VAI

Ivete Sangalo vai lançar nesta sexta (24) a música que promete ser seu hit do Carnaval 2020, “O Mundo Vai”. Nesta terça-feira (21), ela divulgou a capa oficial do EP. “Vem, mundo! Confira essa capa linda do meu EP ‘O Mundo Vai’. Com participações de Whindersson Nunes e Tom Kray”, disse ela.

 
Ivete Sangalo no novo EP
Ivete Sangalo no novo EP, O Mundo vai - @veveta no Instagram

CONSCIÊNCIA

Emma Watson criou uma ferramenta para conscientizar as pessoas sobre o consumo de roupas e os impactos que elas trazem à natureza. A iniciativa tem parceria com uma loja e mostra como a compra de algumas peças contribui para a emissão de gases na atmosfera, ensinando o consumidor a calcular os danos.

REVELAÇÃO

Ozzy Osbourne, 71 anos, revelou nesta terça-feira (21) que recebeu um diagnóstico de mal de Parkinson. “Não chega a ser uma sentença de morte, mas atinge o sistema nervoso. Você alterna dias bons e ruins”, disse sua mulher, Sharon Osbourne, ao lado do artista, no programa “Good Morning America”. 

O roqueiro esteve internado por três vezes em 2019. Ele contou que vem fazendo tratamento fora dos Estados Unidos, na Suíça.

(FILES) In this file photo taken on November 23, 2004, British rock star Ozzy Osbourne gestures during a Thames Valley Police press conference in Gerrards Cross, Britain, after his house was broken into late 22 November. - Ozzy Osbourne revealed on US morning television show "Good Morning America" that he has been diagnosed with Parkinson's disease during an interview released on January 21, 2020. (Photo by Jim WATSON / AFP) ORG XMIT: JIM04 - AFP

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.