Luan Santana é o cantor mais tocado da década nas rádios

Levantamento é da Crowley, empresa que monitora emissoras de todo o país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Luan Santana
O cantor Luan Santana, o mais tocado da década no Brasil - @luansantana no Instagram
São Paulo

Luan Santana é o cantor mais tocado nas rádios entre 2010 e 2019, com mais de 1 milhão de execuções, segundo a Crowley, empresa multinacional especializada em gravação e monitoração eletrônica de rádio, que homenageou o astro.
O Top 10 do levantamento da Crowley nesses dez anos é todo feito de sertanejo. O time se completa com os seguintes nomes:
2. Jorge & Mateus
3. Gusttavo Lima
4. Bruno & Marrone
5. Henrique & Juliano
6. Zezé Di Camargo & Luciano
7. Fernando & Sorocaba
8. Victor & Léo
9. Marcos & Belutti
10. João Netto & Frederico

A Crowley tem ainda um ranking que aponta os artistas mais tocados no Brasil desde 1997, quando iniciou o monitoramento aqui:


1. Roberto Carlos
2. Zezé Di Camargo &Luciano
3. Bruno & Marrone
4. Luan Santana
5. Gal Costa
6. Mariah Carrey
7. Skank
8. Elis Regina

TODO DIA TEM DESFILE

Como diz aquela canção, "ela não anda, ela desfila". Sempre pronta para cruzar a Sapucaí, Viviane Araújo, 44 anos, exibe as curvas que tanto sucesso fazem nos cenários de Carnaval. Já consumida pelos intensos ensaios da Salgueiro, premiada escola de samba do Rio, da qual é rainha de bateria, a musa põe o corpo à prova do sol nesses dias de verão, merecendo uma chuva de confetes dos fãs pelas redes sociais. Longe do figurino de moda praia, a bela continua dedicada à leitura de peças teatrais e roteiros de novas produções para a TV. Depois do sucesso como Lili Carabina nos palcos, ela quer mais.

FRASE

"Quando eu tinha de dois para três anos, minha mãe me perguntou o que eu seria quando crescesse. E eu disse a ela que seria pai de menino"

Gilberto Gil, pai de cinco mulheres e dois homens, no Altas Horas

ORAÇÃO

Foi marcada para quarta-feira (8) a missa de sétimo dia da atriz Hilda Rebello, que morreu aos 95 anos no dia 29, dois meses após perder o filho, o diretor Jorge Fernando. A homenagem será na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Rio.

BARRIGUINHA

Grávida de quatro meses do ator Bruno Gagliasso, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank já mostra a saliência da barriguinha nas fotos de biquíni da temporada.

SUBO NESSE PALCO

Anitta e Pabllo Vittar farão shows nos mesmos dias (11 e 18 de abril) no Coachella Valley Music and Arts Festival, um dos mais badalados eventos de música e arte do calendário mundial, na Califórnia (EUA).

SAUDÁVEL

Britney Spears publicou um vídeo no Instagram em que aparece se exercitando na ioga no quintal de casa. A cantora disse que a prática tem lhe feito bem e incentiva seus seguidores a fazerem o mesmo.

CONFUSÃO

Rod Stewart e seu filho Sean se envolveram em uma denúncia de agressão a um segurança de hotel em Palm Beach, na Flórida, na virada do ano. O funcionário teria impedido o grupo do cantor de entrar em uma festa infantil, alegando que os nomes deles não estavam na lista de convidados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.