Paulo Gustavo posa com marido vestida como Dona Hermínia

Companheiro do ator, Thales Bretas fez post para celebrar o sucesso de Minha Mãe É Uma Peça 3 nos cinemas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thales Bertas e Paulo Gustavo
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa com o companheiro caracterizado como Dona Hermínia, protagonista da franquia Minha Mãe É uma Peça - @thalesbretas no Instagram
São Paulo

Vestido como Dona Hermínia, personagem da franquia “Minha Mãe É uma Peça”, agora com o terceiro filme em cartaz, Paulo Gustavo posou ao lado do marido da vida real, o dermatologista Thales Bretas, no perfil dele no Instagram.
 “Olha quem veio tomar um café aqui em casa hoje!!! Ela! @donaherminia, que está bombando nos cinemas e fazendo o Brasil rir e se emocionar!!! Que orgulho! Se não fosse casado, casava com ela! Amo!”, brincou Thales na legenda.


NO INTERVALO DO JOGO

Intérprete da tenista Marina na novela “Amor de Mãe”, Érika Januza, 34 anos, vem suando para manter o fôlego em dia e dar conta dos problemas que a personagem enfrenta no joelho. Na ficção, o drama ortopédico compromete os treinos da moça, que sonha em ser atleta profissional, mas vive do salário de garçonete. Fora da ficção, ainda bem, a vida tem sido mais leve para a atriz, que tirou alguns dias de descanso para aproveitar o sol da virada do ano na paradisíaca Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela não demorou, no entanto, a retomar o batente nos estúdios da Globo no Rio.

 

FRASE

"Quando conheci a Cleo, pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje. Passou um tempo até ela se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda como a gente viu aqui"
Preta Gil ao ver Cleo Pires cantar no Altas Horas

PARA TUDO

Marina Ruy Barbosa buscou no seu acervo uma imagem da viagem que fez à Grécia e que lhe permitisse relembrar a sensação de verão, com postagem no Instagram. Mas quem liga para o local da foto? Todos os comentários são sobre o maiô cavadão exibido pela atriz.

Marina Ruy Barbosa em Paradise, Nevada
Marina Ruy Barbosa em Paradise, Nevada - @MarinaRuyBarbosa no Instagram

É O AMOR

Xuxa Meneghel inaugurou o ano fazendo declaração de amor pública ao namorado, Junno Andrade, no Instagram. “Ju, você me faz tão feliz, eu simplesmente descobri com você o que é ser cuidada, desejada, amada, respeitada”, afirmou a loira.
 

MAIORIDADE

Ao desejar Feliz 2020 aos seus seguidores no Instagram, Maisa Silva lembrou que “chegou o ano da minha maioridade”. Ela completará 18 anos em 22 de maio.

VEM AÍ

Nicole Kidman engata novo projeto neste ano. Ela está no elenco adaptação do livro “A Good Marriage”, da autora americana Kimberly McCreight para a Amazon. Segundo o jornal The New York Times, é uma mistura de “Big Little Lies”, série que ela fez para a HBO, com “Acima de Qualquer Suspeita”.
 

OUTROS TEMPOS

Em entrevista à rede norte-americana CBS, o ator Eddie Murphy, 58 anos, confessou que se sente incomodado com o conteúdo homofóbico de antigos shows seus. Disse que o conteúdo era condizente “com o contexto das épocas”, mas que não faria as mesmas piadas hoje.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.