Carlos Alberto de Nóbrega comemora nascimento do primeiro bisneto

Bebê terá a mesma idade dos tios, irmãos da mãe, trigêmeos de Marcelo Nóbrega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlos Alberto de Nóbrega e os netos
Carlos Alberto de Nóbrega e os netos, filhos trigêmeos de Marcelo nóbrega - @calberto de nobrega no Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega celebrou o nascimento do primeiro bisneto. Filho de Dalila de Nóbrega e Rafael Polon, o menino ainda não teve seu nome revelado.

O filho de Dalila Nóbrega poderá brincar com os tios, seus irmãos temporãos, nascidos em setembro. São os trigêmeos José, Murilo e Emily, filhos do pai dela, Marcelo de Nóbrega, com a mulher Lytha Gomes. 

ALERTA EM MEIO À FOLIA

Aline Riscado estreou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel levando à Sapucaí um recado fundamental: em pleno desfile, ela encenou o autoexame para detectar sinais de câncer. E reforçou a iniciativa, uma parceria com a Santa Casa de São Paulo, no Instagram: “Você faz exames frequentemente para detectar qualquer tipo de anomalia no seu corpo a tempo de se cuidar? Se não, está na hora de mudar! Mulheres, entrei nessa campanha por nós! Façam o autoexame e a mamografia! O câncer de mama pode ser rapidamente curado se você descobrir o quanto antes!”

 

FRASE

"Eu me reencontrei com minha raiz e fui entendendo a importância de ser cada vez mais a mulher preta, gorda, que saiu da periferia de Belém"

 Gaby Amarantos à Trip TV

SUTIL

Ainda que de longe, Grazi Massafera pela primeira vez aparece em foto publicada por Caio Castro nas redes sociais. Juntos desde o ano passado, os dois evitam imagens do romance, que a essa altura vive dias plenos nas cobiçadas Ilhas Maldivas, destino de nove entre dez famosos no exterior.

Caio Castro e Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas
Caio Castro e Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas - @caiocastro no Instagram

PRUDÊNCIA

Em viagem pela Itália, país que se tornou o mais recente foco de extensão alarmante do covid 19, o novo coronovirus, Adriane Galisteu surgiu de máscara nas redes sociais. A apresentadora está em Roma com a família, a passeio. Quem também está na Itália a lazer, acompanhando os jogos da Champions League, é o ator Dan Stulbach.

Adriane Galisteu é criticada por internautas por estar na Itália, local em que o surto de coronavírus se espalha
Adriane Galisteu é criticada por internautas por estar na Itália, local em que o surto de coronavírus se espalha - Instagram/galisteuoficial

MEDO

Em um voo para a França, a atriz Gwyneth Paltrow publicou esta imagem no Instagram, também fruto dos cuidados contra o novo coronavírus: “A caminho de Paris. Paranoica? Prudente? Em pânico? Plácida? Pandemia? Propaganda? Paltrow só vai em frente e dorme com essa coisa no avião. Eu já estive neste filme. Fique seguro. Não aperte mãos. Lave as mãos frequentemente”.

Gwyneth Paltrow contra o coronavirus
Gwyneth Paltrow contra o coronavirus em voo para Paris: prudência, pede ela - @gwyneth Paltrow no Instagram

MIMO

Kate Middleton causou furor nas colunas sociais ao aparecer para um evento beneficente, em Londres, com um belo vestido azul e um par de sapatos cravejados de cristais, combinando com uma bolsinha igualmente brilhante. Estima-se que as joias calçadas pela duquesa, mulher do príncipe William, custem em torno de R$ 5 mil, metade do valor da bolsinha. 
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.