Isis Valverde leva troféu ousadia no concorrido Baile da Vogue, no Rio

Evento foi marcado por criatividade de celebridades do primeiro escalão da fama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isis Valverde no Baile da Vogue
Isis Valverde no Baile da Vogue - Reprodução/GNT

O Baile da Vogue, um dos encontros pré-carnavalescos mais disputados por celebridades, é um desfile de invenções de figurino. Na edição deste ano, ocorrida de sexta para sábado (8), Isis Valverde deu o que falar com um decote que deixava os seios completamente a mostra, cobertos apenas nos mamilos.
 

OUTRAS FIGURAS

Paolla Oliveira também exibiu corpão com fantasia ultracolada ao corpo no Baile da Vogue, onde Xuxa apareceu de cabelos rosas e Cleo Pires se esbaldou em mais um modelão. Sabrina Sato, para variar, desfilou em trajes mínimos, linda. E Deborah Secco, só de calcinha, apareceu coberta só por uma tinta prateada, como e fosse um robô cheio de curvas. A festa foi no Copacabana Palace. 

Deborah Secco
Deborah Secco - Divulgação

DEBUTANDO NA FREGUESIA

Em sua estreia como rainha, Ana Beatriz Godoi, 35 anos, coroa a Bateria com Identidade, batismo do time musical da  respeitada Rosas de Ouro. Ela chega à agremiação da Freguesia do Ó com a missão de suceder Ellen Roche. Experiência não lhe falta. Só de Sambódro, ela já conta 17 anos, com passagens pela Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria: “Vou realizar um sonho, que é ser a rainha da Bateria Com Identidade! A Rosas é um pavilhão tradicional do Carnaval de São Paulo e isso aumenta muito minha responsabilidade”.

FRASE

"Chegou a hora de as mulheres terem voz. Quando a gente não entende o questionamento delas, cala a boca e escuta. E mesmo que você esteja contrariado, peça desculpas"


Babu Santana, ator, dando aula contra o machismo no BBB 20

Babu Santana está no Camarote do BBB20 — Foto: Victor Pollak/TV Globo

PAUSA

Patrícia Abravanel foi esquiar nos Estados Unidos com o marido, o deputado Fábio Faria (PSD-SP) e os dois filhos mais velhos. A família foi à estação que o próprio Silvio Santos costumava frequentar nas férias das filhas.

Patrícia Abravanel esquia
Patrícia Abravanel e o deputado Fábio Faria, seu marido, com os filhos do casal em estação de esqui nos Estados Unidos - @patriciaabravanel no Instagram

BABYSITTER

Patrícia explicou na foto do Instagram que o caçula do casal, “Senorzinho” (batizado como o avô, Senor), ficou em casa, aos cuidados de Silvio Santos e de Íris Abravanel, “o vovô e a vovó”.
 

TRETA

Rainha de Bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio, a cantora Iza teria entrado em conflito com a direção da agremiação, que fez questão de desmentir qualquer problema com a musa. 
 

ANTES E DEPOIS

Mãe recente, Marília Mendonça aderiu a uma bateria de exercícios combinada a uma reeducação alimentar. E concluiu que a estratégia tem sido boa não apenas para ajudá-la a perder peso, mas também para melhorar a textura de sua pele, que se mostrava muito oleosa até então.
 

TABACO

Aos 76 anos de uma vida bem vivida, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, anunciou que parou de fumar. O músico disse à rádio Q104.3, de Nova York, que está sem cigarro desde outubro passado. 
Há um ano, Richards causou furor ao declarar que parar de fumar era “mais difícil do que parar com a heroína”. Na entrevista para a rádio, o guitarrista afirmou que está tentando entrar em uma jornada mais saudável antes do recomeço da turnê No Filter, que deve voltar em maio.

(FILES) In this file photo taken on June 26, 2018, Keith Richards of The Rolling Stones performs during a concert at The Velodrome Stadium in Marseille, as part of their 'No Filter' tour. - Richards, the Rolling Stones guitarist whose name is synonymous with excess, says he has virtually given up drinking. "It was time to quit," the 74-year-old Richards told Rolling Stone magazine in an interview. "It's been about a year now," he said. "I pulled the plug on it. I got fed up with it." (Photo by Boris HORVAT / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.