Paolla Oliveira cai na folia com novo namorado

Pré-Carnaval em São Paulo também foi animado pelo Bloco do Abrava

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira no Carnaval
Paolla Oliveira no Carnaval - @paolla oliveira no Instagram

Com cabelos presos à moda Maria Chiquinha e cara de moleca travessa, Paolla Oliveira encantou os foliões do bloco da Favorita, em São Paulo, ao lado do novo namorado, o coach Douglas Maluf.

BEIJA!

Tiago Abravanel comandou o Bloco do Abrava neste sábado (15), ao lado do marido, o produtor Fernando Poli, com direito a troca de selinhos em público. Helen Ganzarolli e Samara Felippo prestigiaram o bloco.

Tiago Abravanel no Bloco do Abrava
Tiago Abravanel no Bloco do Abrava com Thaynara Og - @tiagoabravanel no Instagram

 

É PIQUE!

O São Paulo Fashion Week, há algum tempo tratado pela sigla SPFW, completa 25 anos em 2020 e prepara uma série de atividades, como exposições, performances e shows ligados à temática da moda. A ideia é celebrar a criatividade em uma agenda que vai tomar o ano de abril a dezembro.

LUTO

Ana Maria Braga perdeu Sombrinha, cachorrinha que a acompanhava havia onze anos. A York Shire morreu na sexta-feira (14), bem no dia em que a apresentadora se preparava para a segunda aplicação de quimioterapia com imunoterapia no tratamento para combater um câncer de pulmão.

Ana Maria Braga e a cadelinha Sombrinha
Ana Maria Braga e a cadelinha Sombrinha - Reprodução/@anamaria16

REFERÊNCIA


Nascida e criada no samba, como ela gosta de dizer, Pâmella Gomes, 28 anos, ostenta com orgulho a faixa de rainha de bateria da Tom Maior, segunda escola do grupo especial do Carnaval de São Paulo a desfilar na sexta-feira (21). Integrante do balé do Domingão do Faustão, a bonitona frequenta os redutos do samba desde que tinha 3 anos e já foi musa da Imperatriz Leopoldinense, no Rio. Certa de que serve hoje como referência para a autoestima das mulheres negras, Pâmella engrossa no Sambódromo o samba-enredo da Tom Maior deste ano, “É Coisa de Preto”, que exalta a contribuição do negro para o país.
frase"Elas são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. ‘Tu é um macho escroto’, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?" Lucas, fisioterapeuta, no BBB 20.

 

RANKING

Maior vitrine de artistas em termos de redes sociais, o Instagram reúne atualmente mais de 1 bilhão de usuários. Segundo a Tubelab, empresa que analisa dados na internet, sete artistas brasileiros integram a lista dos 50 maiores perfis de cantores.Ranking 2  Com 44 milhões de fãs no Instagram, Anitta ocupa o 20º lugar do ranking mundial, seguida por Ivete Sangalo (30 milhões,  em 33º lugar), Maísa (29 milhões, em 36º), Wesley Safadão (27 milhões, em 40º), Marília Mendonça (26 milhões, em 42º), Luan Santana (26 milhões, em  44º) e Gusttavo Lima (26 milhõs, em 45º lugar).

OS CAMPEÕES

Ainda segundo o ranking elaborado pela Tubelab, Ariana Grande (foto) lidera o número de seguidores como o maior perfil do mundo no Instagram, com 173 milhões de fãs. Em segundo vem Beyoncé, com 140 milhões, seguida por Justin Bieber, que soma 127 milhões.
 

VEM AÍ

Um gigantesco museu para abrigar acervo de filmes e materiais preciosos da indústria do cinema vem sendo finalizado em Los Angeles (EUA). Com sala de cinema e galerias, o espaço será inaugurado em 14 de dezembro.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.