Anitta assume romance com Gabriel David, em tom de namoro

Cantora viajou com ele para as maldivas e agora, na quarentena, para Angra dos Reis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta posa ao lado de Gabriel David e Carol Sampaio
Anitta posa ao lado de Gabriel David e Carol Sampaio - Instagram/nossocamarote

Aos poucos, Anitta vai assumindo seu namoro com Gabriel David. Sem mencionar o nome do amado, a cantora disse que fez uma viagem com o “namorado” para as Ilhas Maldivas e que estão juntos na quarentena, em Angra dos Reis. Ambos postaram fotos dos mesmos cenários, sem posarem juntos.

QUARENTENA FORÇADA

Após Rachel Sheherazade, afastada da tela do SBT às sextas por decisão pessoal de Silvio Santos, ao dizer algo que não agradou ao patrão, agora é Lívia Andrade quem se recolhe à geladeira por vontade do patrão. Lívia disse no ar que a Igreja Universal estaria vendendo álcool em gel ungido, o que a igreja teria desmentido, por meio de um telefonema entre o próprio Edir Macedo e Silvio. O SBT confirma o afastamento, sem explicitar o motivo. E Lívia deixa o Fofocalizando sem data para voltar, com alguma tranquilidade. Afinal, é tempo de quarentena

FRASE

"Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: ‘mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho’. Os dois estão juntos se fazendo companhia"

Taís Araújo, que conseguiu unir temporariamente os seus pais na quarentena

É PIQUE

Em meio a tanta reclusão e temor por saúde, Xuxa Meneghel completou 57 anos nesta sexta-feira (267), na paz de seu lar e ao lado de seus bichos de estimação. Amigos como Angélica e Ticiane Pinheiro festejaram a loira por meio do Instagram.
Xuxa está em compasso de espera para voltar a gravar o The Four, programa da Record que foi interrompido pela pandemia.

LIBERADO

O jornalista e apresentador, Marcelo Magno, 37 anos, teve alta médica nesta sexta-feira (27). O hospital Medimagem, em Teresina (PI), anunciou que ele está curado do coronavírus. Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no dia 7 deste mês, passou 12 dias internado, inclusive com alguns dias na UTI, respirando com ajuda de aparelhos.

RIO DE JANEIRO, RJ, Jornalista do Piauí que apresentou JN tem coronavírus e respira por aparelhos. O jornalista piauiense Marcelo Magno, 37, que participou de rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no último dia 7 de março, está internado com coronavírus na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Teresina. Ele respira por auxílio de aparelhos desde a madrugada da última segunda-feira (16). Credito:Reprodução/TV Clube - Reprodução/TV Clube

APOIO

Elton John apresentará o Living Room Concert For America, um show virtual que terá trasmissão da FOX nos EUA e contará com shows de Billie Eilish, Mariah Carey, Backstreet Boys, Billie Joe Armstrong (do Green Day), Alicia Keys e Tim McGraw. cada um fará performances de suas próprias casas, com os equipamentos de cada um. Será neste domingo (29)

LANÇAMENTO

Sem aviso prévio, Rihanna lançou em plena madrugada de sexta-feira (27) a música “Believe It”, em parceria com de PartyNextDoor. Foi um brinde surpresa às milhões de pessoas confinadas no mundo todo. Empolgante, a nova canção provocou o apetite dos fãs por novas faixas do novo álbum. A cantora não produzia novas obras desde 2016, tendo se dedicado a outras atividades.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.