Edição comemorativa dos 25 anos do São Paulo Fashion Week é adiada, sem nova data

Evento, que ocorreria de 3 a 5 de abril, foi suspenso por causa dos riscos de contaminação do coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cabelo molhado no desfile de Lino Villaventura - SPFW N48
Cabelo molhado no desfile de Lino Villaventura - SPFW N48 - Zé Takahashi/ Fotosite
São Paulo

Com uma edição que pretendia celebrar os 25 anos do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país será adiado em razão do coronavírus. A organização do evento informou na noite desta quinta-feira (12) que as datas de 24 a 28 de abril já não valem mais para os desfiles da coleção outono-inverno e uma nova data será anunciada.

CORONA

O Lollapalooza, maior festival anual de rock e música pop do país, também foi adiado em razão do vírus covid-19. O evento aconteceria em São Paulo entre 3 e 5 de abril. Além da precaução da organização, vários convidados internacionais vinham cancelando seus shows.

POSITIVO

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, 34 anos, está se alimentando e se hidratando conforme as recomendações médicas, em casa, com certo isolamento. Nesta quinta-feira (12), ela confirmou o diagnóstico positivo para coronavírus.

A digital influencer teria sido contaminada durante a festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli, com Marcelo Menezes, no fim de semana, em Itacaré (BA). Um dos convidados da festa, que depois soube estar doente, havia acabado de voltar da Suíça.

TELONA

Carla Diaz lamentou, mas reforçou a necessidade de adiamento para o lançamento dos filmes sobre a história de Suzane von Richtofen, representada por ela na telona. Previstos para estrearem em 2 de abril, "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" foram adiados em razão do coronavírus.
As distribuidoras de cinema e os teatros não quererem correr o risco de colocar nada em cartaz enquanto houver alerta para que as pessoas não saiam de casa. Entre os grandes shows nacionais, ainda não há adiamentos confirmados, mas muitos já estudam mudança de datas. Os casos mais preocupantes dizem respeito aos cruzeiros com shows, como o de Roberto Carlos.

FRASE

"Mesmo pessoas comprometidas com a desconstrução do machismo e do racismo estão sujeitas ao erro"
Antonia Pellegrino, roteirista da futura série sobre Marielle Franco, se desculpando por tentar justificar a ausência de um diretor negro na produção

TEM SEREIA NA ILHA

Depois de passar bons dias em Fernando de Noronha durante o recesso de Carnaval, Juliana Paes voou até Londres, onde fez um trabalho sobre o qual ainda mantém sigilo: "Não vejo a hora de poder falar", disse. De volta ao Rio, a atriz continua curtindo uma pausa do trabalho na TV, mas botou o diário de memórias de seu Instagram para funcionar, lembrando seus dias na ilha pernambucana onde esta foto foi feita. "Já pode voltar? Noronha, tô com saudades!", escreveu ela em sua página. Nome que figura no elenco fixo da Globo, cada vez mais seleto, ela deve voltar ao trabalho na emissora ainda este ano, em novo projeto.

MARROM

Alcione está lançando música nova: "Fascínio" é a primeira faixa divulgada de um novo álbum, batizado como "Tijolo por Tijolo".

PROTESTO

O Coldplay lançou o clipe de "Trouble in Town", novo single retirado do álbum "Everyday Life". No vídeo, a banda retrata a violência urbana com personagens em forma de animais. Os políticos são retratados em corpos de porcos, brigando no palco de um debate.

Coldplay videoclipe
Videoclipe Trouble in Town , do Coldplay - Divulgação

NOVA AGENDA

Os filmes "007: Sem Tempo para Morrer", "Velozes e Furiosos 9" e "Um Lugar Silencioso – Parte 2" também tiveram seus lançamentos adiados e não só no Brasil. Algumas estreias ficarão para depois de junho.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.