Globo reprisa missa de Padre Marcelo, que fecha Santuário por causa do coronavírus

Missas serão celebradas sem fiéis, mas terão transmissão pelas redes sociais, Rede Vida e Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Padre Marcelo Rossi - Instagram/padremarcelorossi
São Paulo

A missa do Padre Marcelo Rossi vista na Globo neste domingo (15), com o Santuário lotado, era reprise de uma edição antiga. O padre explicou em suas redes sociais que devido ao coronavírus, o Santuário estará fechado ao público, mas as missas acontecerão e terão transmisão pelo YouTube, Facebook, Rede Vida e Globo.

TESTE

Bruna Marquezine revelou ter feito teste para o coronavírus. A atriz disse no Twitter que retornou gripada ao Brasil após realizar um trabalho em Nova York, nos Estados Unidos. Diretamente da primeira classe do avião, ela gravou vídeo usando máscara e limpando freneticamente a poltrona à sua frente.

Bruna Marquezine e coronavírus
Bruna Marquezine usa máscara no avião por medo de coronavírus, em viagem de volta dos EUA para o Brasil - @brunamarquezine no Instagram

DONA DO SEU NARIZ

Na contramão de várias modelos que abandonam a carreira em nome da igreja, a musa fitness Adriana Santiago, destaque no Carnaval deste ano pela escola de samba Colorado do Brás, trocou a rotina evangélica pelo universo dos holofotes. “Sempre frequentei os cultos porque me fazia bem. Sou uma pessoa de fé e minha família também, mas decidi deixar a igreja porque me sentia excluída. Os olhares de julgamento me deixavam para baixo, em depressão. Eu entrava na igreja e as pessoas me olhavam com cara de reprovação”, relata ela, que perdeu 20 Kg.

FRASE

"É extraordinário, na minha idade, no ponto em que eu cheguei da minha carreira, ter esse sentimento de estar começando uma coisa completamente nova e empolgante"

William Waack, principal âncora da CNN Brasil, sobre o novo canal

LUTO

Sexto ocupante da cadeira nº 17 da Academia Brasileira de Letras, em sucessão a Antonio Houaiss, Afonso Arinos de Melo Franco (Afonso Arinos) morreu neste domingo (15), aos 89 anos, no Rio de Janeiro. Ele era avô do jornalista Bernardo Mello Franco, atualmente no jornal O Globo. A causa da morte não foi informada pela família.

BODAS

Se as contenções ao coronavírus permitirem, o casal Sarah Jessica Parker, 54 anos, e Matthew Broderick, 57, será visto na Broadway a partir de 12 de abril. Os dois estão em “Plaza Suite”, peça de Neil Simon, interpretando três casais em três peças de um ato, passadas em 1968. A montagem celebra ainda os 23 anos de casados dos dois.

BARRACO

As atrizes Penélope Cruz e Winona Ryder declararam apoio a Johnny Depp no processo por difamação movido por ele contra a atriz Amber Heard, sua ex-mulher. O astro acionou a Justiça em reação a um artigo assinado por Heard no jornal Washington Post em dezembro de 2018, intitulado “Falei contra a violência sexual — e enfrentei a ira da nossa cultura”, em que ela se colocou como vítima de abuso doméstico. Ex de Depp, Ryder disse que é impossível pensar nele neste papel.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.