Ivete Sangalo lidera apelos de artistas para recursos de combate ao novo coronavírus

Cantora e outros artistas sugerem uso do fundo partidário para auxiliar nas medidas

Imagens do lançamento do álbum Obatalá, no terreiro do Gantois, em Salvador Credito: Divulgação - Divulgação
São Paulo

Ivete Sangalo encabeça uma lista de artistas que fazem um apelo aos políticos para que os recursos do fundo partidário, fundo eleitoral e orçamento impositivo sejam utilizados no combate ao novo coronavírus: “Esse dinheiro que tem ser usado em algo de fato relevante”.

MALHAÇÃO DOMÉSTICA

Já que não é para sair de casa nem para ir à academia, Érika Schneider, uma das estrelas do Balé do Faustão, ensina em seu Instagram como manter essa barriguinha sarada só com exercícios e aparelhos disponíveis em casa. Atendendo às restrições impostas pelo novo coronavírus, o Domingão do dia é um apanhado de melhores momentos, com participação de Ana Paula Araújo, Andreia Sadi, Renata Ceribeli e Ana Furtado no Ding Dong, tendo como convidados do jogo os cantores Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lulu Santos, Milton Nascimento e Simone. A edição traz ainda uma boa seleção de videocassetadas

FRASE

"O momento demanda criatividade, paciência, muita coisa que o mundo está precisando exercitar: empatia, mais amor, tanta coisa bonita. Pena que tenha que ser dessa maneira" Taís Araújo no É de Casa, da Globo​

Taís Araujo - Instagram/taisdeverdade

NASCEU

Quarto filho do apresentador Alex Escobar, José veio ao mundo neste sábado (21),com saudações de boas-vindas do pai no Instagram, falando em seu nome: “Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou América! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias”.

ATENÇÃO

Ao entrevistar a médica Ludhmila Abrahão Hajjar sobre o novo coronavírus no programa É de Casa, Ana Furtado lembrou que foi paciente de câncer mas está “no processo de remissão da doença”, já que o período dura cinco anos e ela se curou há apenas dois: “Eu já fui uma paciente oncológica. Na verdade, ainda sou, porque estou no processo de remissão da doença. Mas a minha imunidade já está ótima”, comentou.

A médica, porém, explicou que pacientes de câncer “com cura recente” também fazem parte da população em risco. “É importante saber: tem que se cuidar mais, se prevenir mais”, disse.

DE MOLHO

Felipe Andreoli resolveu se livrar da barba, após ouvir de especialistas que ela poderia reter o coronavírus por mais tempo. “Fiz a barba, pois infectologistas e especialistas disseram que a barba tem mais chances de reter o vírus. Não custa nada”, escreveu no Instagram o apresentador do Globo Esporte.

LUTO

Ídolo da música country romântica e colecionador de estatuetas do Grammy, Kenny Rogers morreu na sexta-feira (20), aos 81 anos, de morte natural, segundo a família. Ele vendeu mais de 100 milhões de discos em sete décadas e teve 21 hits que lideraram as paradas de sucesso,incluindo “You And I”, com os Bee Gees, “Lady”, de Lionel Richie, e “Islands in the Stream”, composto pelos Bee Gees e tocado com Dolly Parton. Nome essencial para a ascensão do country nos EUA, foi um dos primeiros artistas do gênero a lotar plateias por lá.

FILE PHOTO: Kenny Rogers poses backstage after accepting the Willie Nelson Lifetime Achievement award at the 47th Country Music Association Awards in Nashville, Tennessee November 6, 2013. REUTERS/Eric Henderson/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.