Paola Carosella aproveita pausa para cozinhar para população carente

Chef do Masterchef aderiu ao plano de Rodrigo Oliveira, do Mocotó, para a distribuição de marmitas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Masterchef Brasil: A Revanche; Portugal
Masterchef Brasil: Paulo Paola Carosella e Rodrigo Oliveira - Carlos Reinis/Divulgação
São Paulo

Em momento de pausa da TV e de seu restaurante, a chef Paola Carosella, do Masterchef Brasil, entrou no bonde de solidariedade puxado pelo chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, que vem distribuindo marmitas gratuitas para a vizinhança carente da zona norte de São Paulo, a fim de ajudar nos efeitos da quarentena.
Carosella enviou ao Mocotó um caminhão com 3.600 bandejas de cogumelo paris e shimeji preparados por ela e equipe, que foram doados por produtores agrícolas conhecidos por ela.

TODO APOIO

Também solidária aos mais carentes, a jornalista Carla Vilhena, ex-Globo, foi ao Twitter pedir doações ao padre Júlio Lancelotti, que cuida e trabalha com a população de moradores de rua.

Carla Vilhena, aqui em entrevista a Mariana Godoy para a RedeTV! - Divulgação/RedeTV!

EM TODAS

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, contou que está com o novo coronavírus e seus seguidores fizeram questão de lembrar que ele já vivenciou outros males: teve dengue e também a gripe suína (H1N1).

ENQUANTO ISSO

Fernanda Paes Leme, atriz com preparo atlético, disse que finalmente, após 15 dias de reclusão, vem se sentindo melhor dos efeitos do Covid-19.Liberada A cantora Preta Gil, que adquiriu o vírus em uma festa de casamento em Itacaré (BA), teve alta hospitalar e já voltou ao Rio, onde reencontrou a família.

FRASE

"Se tem algo positivo nesse momento delicado é que estamos todos conectados, não existimos sozinhos, não dá para querer o meu bem estar sem a harmonia do todo"

Reynaldo Gianecchini no Instagram​

Reynaldo Gianecchini - Instagram/reynaldogianecchini

PARA FICAR EM CASA

O tráfego na internet cresceu muito com o pessoal confinado em casa, e os sites dedicados a ensaios sensuais, como o Bella da Semana e o Diamond Brazil, tiveram grande progresso nesses dias. A modelo Schai Schurhaus, perfeito exemplar da mulher catarinense, estampa a mais nova edição da Bella da Semana, revista digital masculina. Aquariana e desinibida, é chamada de “galela” pelos amigos de Floripa e se sente uma mulher sexy o tempo todo: “Quando estou de lingerie ou camisola, pronta para dormir, me sinto mais. Quando estou arrumada para alguma balada também”, diz


EXCEPCIONAL

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que organiza o Globo de Ouro, anunciou que as regras para a cerimônia de 2021 serão mudadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Para concorrer ao prêmio, os estúdios não precisarão lançar os filmes antes nos cinemas.

PERDA

Morreu nesta quinta-feira (26), aos 69 anos, o ator norte-americano Mark Blum, conhecido por filmes como “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985), “Crocodilo Dundee” (1986) e “Encontro às Escuras” (1987). Segundo a imprensa internacional, a causa teria sido o Covid-19.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.