Xuxa explica que Junno não faz a linha sadomasô para ela

Apresentadora é uma das estrelas do novo domingo da Record, com o The Four

Junno Andrade em momento sadomasô
Junno Andrade em momento sadomasô - @xuxameneghel no Instagram

Xuxa explicou que a foto do namorado, Junno Andrade, caracterizado em figurino sadomasoquista, publicada em seu perfil no Instagram, não vale para ela. A imagem era uma divulgação da série “Matches”, do Warner Channel, que tem Junno no elenco. “Para mim ele não faz”, brincou a apresentadora durante o lançamento da nova programação da Record.
 

TRIBUTO

Por falar em Xuxa, Paulo Miklos, agora jurado do The Four, apresentado pela loira, deve aguardar o fim desta temporada, que estreia no domingo (8) para tentar atender a um dos sonhos de Serginho Groisman para a celebração dos 20 anos do Altas Horas, na Globo. 

Groisman quer reunir a formação original dos Titãs, com Arnaldo Antunes, Miklos, Nando Reis, Charles Gavin, Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Belotto para uma edição especial de seu programa, lembrando ainda de Marcelo Fromer, que morreu em 2001. 

ORG XMIT: 144401_0.tif Música: o conjunto musical Titãs antes da saída de Arnaldo Antunes (o segundo, da dir. p/ a esq.) em 1992. - Divulgação

 

EVIDÊNCIAS

A turnê Amigos, que se encerra com um show em 20 de agosto, no Allianz Park, em São Paulo, ganhou mais uma data, dessa vez em Goiânia. Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó vão abrir as celebrações dos dez anos do Villa Mix, tradicional espaço de shows da capital goiana, em 26 de junho, cantando então para um público mais jovem, na faixa dos 18 aos 30 anos, habitué do pedaço.

 Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’ - Divulgação

EMPREENDER É PRECISO

Chefona do site Diamond Brazil, especializado em ensaios eróticos, Viviane Bordin anuncia que a nova plataforma ganha novo design, meios de visualização e vídeos, ao gosto de seu público. Ex-coelhinha de Playboy, revista masculina que saiu de circulação no Brasil, a empresária entende do ramo que administra. E vale estar atento: como todo site nesse segmento, o Diamond  procura atiçar o apetite dos não pagantes para seduzi-los a assinar o serviço. “Com essa nova plataforma vamos crescer ainda mais nos outros países. Quero conquistar o mundo”, ela diz, rindo.

Finalista ao Oscar pelo documentário “Democracia em Vertigem”, Petra Costa conheceu Brad Pitt durante os eventos preliminares à cerimônia. E contou ao podcast Anticast, de Ivan Mizanzuk, que o astro gosta de ver a série “Bandidos na TV”.
Da Netflix, a produção  enfoca o apresentador Wallace Souza, personagem real suspeito de encomendar crimes em Manaus (AM) para inflar a audiência de seu programa policialesco na TV.

(FILES) In this file photo taken on January 27, 2020, US actor Brad Pitt speaks with Brazilian actress and filmmaker Petra Costa during the 2020 Oscars Nominees Luncheon at the Dolby theatre in Hollywood. - Costa, who was nominated for an Oscar for her documentary "On the Edge of Democracy," intertwines her personal life with the country's recent history to denounce an "epidemic" of the extreme right in the world. The film, distributed by Netflix, is narrated in the first person and summarizes the events that led to the impeachment of leftist President Dilma Rousseff in 2016 and the election of Jair Bolsonaro in 2018. (Photo by Robyn BECK / AFP) - AFP

NOSTALGIA

A banda Gênesis vai voltar aos palcos. Tony Banks, Mike Rutherford e o vocalista Phil Collins, todos com 69 anos, confirmaram nesta quarta-feira (4) uma agenda de shows em turnê pelo Reino Unido, com grande possibilidade de estender o espetáculo a outros países. Fazia 13 anos que eles não se apresentavam juntos, ou desde que celebraram os 40 anos da banda, em 2007. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.