Ana Maria Braga celebra cura do câncer e para de fumar

Apresentadora contou a novidade durante o Encontro, a Fátima Bernardes

Ana Maria Braga anuncia recuperação do câncer no programa de Fátima Bernardes
Ana Maria Braga anuncia recuperação do câncer no programa de Fátima Bernardes - Globo
São Paulo

Ana Maria Braga, 70 anos, anunciou nesta sexta-feira (24), no Encontro com Fátima Bernardes, que se recuperou do câncer de pulmão. A apresentadora passou por um exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo, após sua quarta sessão de quimioterapia, e os médicos ficaram surpresos com o resultado.
“Fui fazer os exames para saber em que pé estava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o [exame] PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo”. A loira contou ainda, exultando, que finalmente conseguiu parar de fumar.

FRASE

"Eu até queria ter essa autoestima toda, mas me vejo de um jeito diferente. Meu pai sempre foi muito militar comigo e a forma como eu abordo o meu trabalho é um pouco militar"

Cauã Reymond em entrevista a Joyce Pascowitch

TREINO NA QUARENTENA

Sem previsão de voltar ao palco antes de junho, Natacha Horana, uma das estrelas do Balé do Domingão do Faustão, nada na contramão da maioria das pessoas que, nesta quarentena, estão preocupadas em engordar. A bela perdeu três quilos, fruto de uma rotina diária que prevê ainda mais malhação do que nos dias normais. “Acordo cedo, por volta das 6h, resolvo algumas coisas, estudo, e lá para as 10h, vou fazer um [treino de] cardio. Corro na avenida aqui embaixo, sempre mantendo a distância das pessoas e tomando cuidados”, conta. Ao longo do dia, pratica outros treinos​

DE MOLHO

Sikêra Júnior, apresentador do Alerta Nacional, na RedeTV!, deu um tempo do expediente para se recuperar de uma gripe, segundo ele mesmo relatou durante o programa. Ele disse ter se submetido ao exame do novo coronavírus e testou negativo. Promete voltar aos estúdios na segunda-feira (27).

INVASOR

Virou piada e perfil no Instagram o rato que invadiu a casa do BBB 20 e foi visto ao vivo, durante um dos shows virtuais no programa. A pergunta é: se a Globo não consegue impedir o trânsito de um bicho tão visível a olho nu, como evitar a contaminação de organismos minúsculos, como o novo coronavírus?

ALERTA

Angelina Jolie, 44 anos, tem passado a quarentena com seus seus filhos e alertou para os desafios da educação em casa durante o isolamento. “Na minha opinião, as duas coisas que afetam as crianças, que mais estão fora da escola, são a educação e os desafios da educação”, relatou à revista Time.

GRIFE NO CRIME

Com uma nova temporada já em produção, agora focada em Los Angeles, a série “Narcos”, da Netflix, fechou contrato para licenciar sua marca a uma grife de roupas. O título teve início com o cartel da Colômbia e Wagner Moura no papel de Pablo Escobar.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.