Babu e Thelma cobram show de Anitta no Big Brother Brasil 20

Cantora tem puxado torcida pelos dois, mas ainda não se apresentou por lá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta posa para ensaio de lingerie Hope . Foto: Divulgação

Com vários shows virtuais de artistas de alto padrão, o BBB 20 encontra em dois dos quatro finalistas ao prêmio, Babu Santana e Thelma, uma pequena frustração: por que Anitta ainda não deu as caras no programa, questinou Thelma, nesta quinta (23). “Estou votando por vocês”, respondeu a cantora nas redes sociais.

ABSTINÊNCIA CANTADA

Honrando a quarentena, MC Rebecca participa de uma live solidária no domingo (26) e lança um álbum (EP), cujo repertório se diverte com a falta de sexo durante o isolamento social. Com a pausa nos shows, a carioca adere sem receio às apresentações ao vivo que dominam a internet nesses dias. O show da ocasião será feito por meio do canal dela no YouTube, a partir das 14h, e terá arrecadação de donativos e verba para os trabalhadores autônomos do showbiz, parados por causa da pandemia. Na véspera da live, MC Rebecca lança a canção “Tô Presa em Casa”, do EP “Carentena”

FRASE

"Muita gente que não sabia fritar um ovo sacou que ganhar autonomia é muito positivo. E eu acredito que essa mudança não será circunstancial: quem está aprendendo a cozinhar agora vai ganhar uma ferramenta para deixar a vida melhor, para sempre. Homens e mulheres."

Da chef Rita Lobo à revista TPM, sobre cozinhar na quarentena

SP; BRASIL; 20-08-2018; (Foto: Carine Wallauer/UOL)

DERROTA

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo perdeu na Justiça o processo movido contra os apresentadores Chris Flores, Leão Lobo e Décio Piccinini, do Fofocalizando, no SBT. Ela alegou que eles a retrataram de maneira criminosa por reivindicar sua parte na herança do apresentador. A briga com a mãe e os irmãos de Gugu, no entanto, segue adiante, sem perspectiva de acordo.

LADY LAURA

Roberto Carlos gostou da experiência de transmitir uma pequena apresentação ao vivo pela internet, como fez no dia 19, seu aniversário, e fará nova live no Dia das Mães, 8 de maio, em respeito a milhões de matriarcas que estão longe dos filhos e netos. O repertório ainda está em definição, mas a canção “Lady Laura”, tributo do rei a sua mãe, é certeza.

O cantor Rroberto Carlos durante a live que fez, no fim de semana, para celebrar seu aniversário de 79 anos
O cantor Rroberto Carlos durante a live que fez, no fim de semana, para celebrar seu aniversário de 79 anos - Reprodução

LUTO

A atriz, dubladora e apresentadora da TV japonesa Kumiko Okae, voz de Jenny no filme “Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew”, morreu nesta quinta-feira (23), aos 63 anos. Ela teve febre em 3 de abril, depois de ser submetida a uma sessão de radioterapia para o tratamento de um câncer de mama. Diagnosticada com a Covid-19, foi hospitalizada três dias depois.

SOLIDARIEDADE

Beyoncé comoveu seus fãs ao anunciar nesta quinta-feira (23) uma doação de US$ 6 milhões (R$ 33,21) para uma instituição de caridade voltada a pessoas vulneráveis em razão da pandemia. A ação teve como parceiro o chefão do Twitter, Jack Dorsey e prioriza organizações que realizam serviços de bem-estar a profissionais da área da saúde que estão na linha de frente.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.