Mãe de Neymar dribla comentários nas redes sociais e assume novo romance

Nadine está namorando Tiago, jogador de futebol, sem ligar para idade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar
Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar - Reprodução
São Paulo

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, 52 anos, agitou o fim de semana ao assumir seu romance com Tiago Ramos, 22, jogador de futebol, que também publicou foto com ela em seu Instagram. “O inexplicável não se explica, se vive...”, declarou ela na legenda da postagem. Muita gente comentou o episódio, inclusive o filho: “Seja feliz, mamãe”.

TATUAGEM COMO DISTRAÇÃO

Se você está em quarentena, impedido de sair de casa, e possui uma máquina de fazer tatuagem ao seu alcance, cuidado: o risco de ficar inventando novos desenhos sobre a pele é grande, ao menos para a modelo Ellen Milgrau. Aqui ela posa mostrando as mais novas estampas do corpo, que alcançam até regiões pouco vistas socialmente.

FRASE

"Nesse momento, trazer uma questão pessoal para o campo político é falta de senso, de justiça, até de caráter. Você está partidarizando algo que não tem a ver com luta política"

Marcelo Adnet, hostilizado nas redes sociais após revelar abuso sexual na infância

Rio de Janeiro, Rj, BRASIL. 15/02/2020; Retrato do humorista Marcelo Adnet ( Foto: Ricardo Borges/Folhapress) - Folhapress


BONITINHOS

Alvo de rumores de que estariam vivendo um romance, o bicampeão mundial Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet, filha de Luísa, postaram no fim de semana um vídeo em que aparecem dançando juntos, atividade para driblar o ócio da quarentena.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina postam vídeo dançando juntos
Yasmin Brunet e Gabriel Medina postam vídeo dançando juntos - Reprodução/ Tik Tok

CEGONHA

Carol Dias anunciou pelas redes sociais que espera o primeiro filho do novo marido, o craque Kaká, com quem se casou há três meses. “Obrigada, Jesus, pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo”, disse ela. Kaká já tem dois filhos, Luca e Isabella, filhos de seu primeiro casamento, com Carol Celico.

PAUSA FORÇADA

A Walt Disney World dará uma licença não remunerada temporária a 43 mil funcionários a partir de 19 de abril, devido à pandemia da Covid-19, mantendo apenas os planos odontológico e médico dos funcionários da empresa. Cerca de 200 trabalhadores continuarão em ação em “tarefas essenciais” durante a paralisação.

APRESENTAÇÃO HISTÓRICA

Em uma apresentação histórica que mereceu transmissão da CNN e da CNN Brasil, o tenor Andrea Bocelli cantou dentro e na frente da catedral de Milão, na Itália, completamente só, como nunca se viu ocorrer em um dos mais tradicionais pontos turísticos do mundo. Com repertório sacro especialmente pela Páscoa, Bocelli alertou para a importância do isolamento e deu mensagens de esperança a Milão e à região da Lombardia, uma das mais castigadas pela Covid-19.

Italian opera singer Andrea Bocelli performs during ''Music for hope'', a streamed live event intended as a symbol of love, hope and healing amidst the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, on Easter Sunday, at an empty Duomo Cathedral in Milan, Italy, April 12, 2020. Luca Rossetti/Courtesy Sugar Srl/Decca Records/Handout via REUTERS - Via REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.