Vinte e oito quilos mais magro, Fábio Assunção é motivo de orgulho para personal trainner

Disciplinado para consolidar um modo de vida saudável, ator perdeu peso para fazer um novo personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Asdsunção fitness
O ator Fábio Asdsunção fica sarado para novo personagem em "Fim", adaptaçção de livro de Fernanda Torres - @Chicosalgado no Instagram
São Paulo

Personal trainer especializado em nutrição, Chico Salgado coleciona clientes como Angélica, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. Procurado por Fábio Assunção, que precisava emagrecer para um novo personagem, o especialista compartilhou nas suas redes sociais a transformação do ator.

TRANSFORMAÇÃO

Em seis meses, Fábio Assunção descontou mais de 28 Kg da balança, passando de 97 kg a 72Kg, meta inicial, e agora, a 69,5 Kg. Em ritmo de Dom Juan, o papel que espera pelo ator está em “Fim”, adaptação do livro de Fernanda Torres em série.

O QUE VALE É A TORCIDA

Sem agenda de shows e gravação de videoclipes a ocupar a agenda, Anitta tem feito o que boa parte dos brasileiros faz nos últimos 40 dias: acompanhar o BBB 20, com torcida organizada nas redes sociais por seus favoritos no jogo da Globo. Fervorosa militante de Babu Santana, a cantora perdeu a campanha contra Manu Gavassi, protegida pela amiga pessoal Bruna Marquezine.Mas Anitta segue na competição brigando pelos valores que defende, enquanto apronta a live que todos esperam dela aqui fora. Dentro da casa, até os finalistas do BBB 20 cobraram que só faltava ela para se apresentar.


FRASE

"Em um período que eu continuo a fazer tratamento para garantir que as células foram embora e partir para a comemoração da vida, que é o mais importante"

Ana Maria Braga, cujos exames mostram desaparecimento do câncer

COBRANÇA

Em live na noite de quinta-feira (23), Denilson foi cobrado por internautas a questionar ao vivo o cantor Belo por uma dívida que ele tem com o pentacampeão. Denilson prometeu cobrar Belo se a transmissão ao vivo atingisse mais de 10 mil seguidores. A plateia superou os 10 mil, chegou a 17 mil, e nada.

Denilson alegou que não tem o contato de Belo. Em 1999, ainda jogador, Denilson assumiu o gerenciamento do grupo Soweto, do qual Belo fazia parte. No ano seguinte, no entanto, o artista partiu para carreira solo e foi processado pelo ex-atleta por quebra de contrato. Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar Denilson. Não cabe mais recurso. A dívida já soma mais de R$ 5 milhões.

HUMOR

A saída do ministro da Justiça, Sergio Moro, do governo inspirou editores de imagens a fazerem memes relacionando o episódio a um paredão do BBB. Em uma montagem, Moro aparece no rosto de Rafaela, como se desabafasse contra Bolsonaro.

Paródia BBB 20 com Sergio Moro
Paródia BBB 20 com Sergio Moro - Reprodução Bruno Sartori


APOIO

Umas das primeiras celebridades infectadas com a Covid-19, Tom Hanks e sua mulher, a cantora e atriz Rita Wilson, são voluntários nos trabalhos pela busca de combate ao novo coronavírus. Os dois, já curados, vão doar sangue para os pesquisadores testarem a vacina.

“Muitas das perguntas são: ‘o que fazemos agora?’, ‘Como podemos ajudar’. E, de fato, nós acabamos de descobrir que nós carregamos os anticorpos”, disse o ator em um podcast transmitido pela National Public Radio, a NPR.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.