Com crise respiratória, a atriz Aracy Balabanian se submete a testes para Covid-19

Atriz foi internada na noite de segunda-feira e seguiu para o Centro de Terapia Intensiva, no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracy Balabanian *** **** - Mastrangelo Reino/Folhapress
São Paulo

A atriz Aracy Balabanian, 80 anos, está internada desde a noite de segunda-feira (25) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio. Ela deu entrada no hospital após sofrer uma crise de insuficiência respiratória. Aracy realizou uma série de exames para saber o motivo da falta de ar, entre eles um teste para saber se se trata de Covid-19.

LUTO

Cláudia Raia, que já foi contaminada com o novo coronavírus ao lado do marido, Jarbas Toledo, e se curou da doença, como ele, lamentou nesta terça-feira (26) a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Sofia e Enzo, por muitos anos. Célia teve Covid-19.

BAILANDO EM CASA

Bailarina do Faustão que se destaca entre as mais conhecidas, Erika Schneider exibiu suas curvas em um novo ensaio, curtindo um maiô cavado e aquele cabelão molhado que faz a sensualidade brotar. Enquanto o programa não volta ao ar, ela experimenta a sensação de engordar uns quilinhos na atual temporada. “Estava pesando 59 quilos antes da quarentena. Agora, estou com 63, mas já estou correndo atrás do prejuízo. Antes, estava bem sequinha, como nunca tinha ficado”, conta a loira, que tem 1,74m, 98 de quadril, 91 cm de busto e 64 cm de cintura. A Globo ainda não tem previsão para a volta do programa

LIVRE

Quem tranquilizou os fãs nesta terça (26) foi o cantor Péricles, que enfim recebeu alta do hospital, após ficar internado por alguns dias em função de uma demorada infecção urinária. O sambista publicou uma foto em suas redes sociais ao lado da mulher, Lidiane Faria: “Tô na área, meu povo! Graças a Deus estou em casa”,escreveu.

BRINDE

J.K. Rowling, a criadora de “Harry Potter”, anunciou que lançará um novo livro. Pelo Twitter, a escritora britânica disse que vai publicar a história infantil “The Ickabog”, criada dez anos atrás e engavetada desde então. “Este livro não é um spin-off de ‘Harry Potter’”, já avisou a escritora. Ainda não há previsão para tradução.

SACI

Madonna, 61 anos, mostrou em seu perfil no Instagram que tem se recuperado bem de uma lesão no joelho. A cantora publicou um vídeo em que aparece dançando com uma perna só — evitando colocar a outra perna, machucada, no chão.
Perda O ator Richard Herd, conhecido por participações na série “Seinfeld” e no filme “Corra!” (2017), morreu nesta terça-feira (26) aos 87 anos, em Los Angeles, por complicações causadas por câncer.

Erramos: o texto foi alterado

O nome da atriz Aracy Balabanian havia sido grafado incorretamente na primeira versão deste texto. O título foi corrigido.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.