Genro de Silvio Santos, Alexandre Pato defende Jair Bolsonaro

Jogador se contrapõe a Raí, dirigente do São Paulo Futebol Clube, onde atua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia 29 de junho Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em uma cerimônia secreta que contou apenas com as famílias e pouquíssimos amigos íntimos - Instagram/rebecaabravanel
São Paulo

Genro de Silvio Santos, conhecido aliado de Jair Bolsonaro, o jogador Alexandre Pato saiu em defesa do presidente no Twitter, após a divulgação do vídeo que registrou a reunião ministerial de 22 de abril, por determinação do ministro Celso de Mello. O jogador do São Paulo assume assim uma posição contrária à de Raí, dirigente do clube, que sugeriu que o presidente renunciasse.

“Primeiro, Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. [...] Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR [Presidente da República], sim, para que ele possa fazer um Brasil melhor”, escreveu Pato no Instagram.

CRAVO E CANELA NELA

Sem compromisso com qualquer personagem no momento, Juliana Paes curte a quarentena em paz, ao lado dos filhos e do marido, com cachos ao prazer do vento. “Inimigos dirão que estou postando fotos antigas porque não tenho mais nada de colorido no meu rolo de câmera... Ai, ai, viu...”, disse ela, ao postar esta imagem inédita, sob a luz do sol que invade o quintal de casa em dias de isolamento. Com filmes prontos para serem lançados, a atriz tem acumulado compromissos na agenda, envolvendo cinema, TV e publicidade, item que não tem lhe faltado nem nesses dias de pandemia.

NATURAL

Com a quarentena e os salões de beleza fechados, muita gente vem deixando de pintar os cabelos. Reynaldo Gianecchini, 47 anos, é um deles. Cada vez mais grisalho, ele postou foto no Instagram para vestir a camisa da campanha, Fraternidade Sem Fronteiras, voltada à doação de cestas básicas para famílias afetadas pela pandemia.

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini - @Reynaldo Gianecchini no Instagram

PRETA, PRETINHA

Claudia Leitte apresentou sua primeira live, a “Live Saudade”, neste sábado (23), diretamente de sua casa em Miami, nos EUA. Foi um show intimista com direito a várias homenagens, a começar por “Chame Gente”, sucesso de Moraes Moreira, morto no mês passado. No meio da apresentação, ela chamou o marido, Márcio Pedreira, para protagonizar com ele um beijo de máscaras.

SUBSTITUIÇÃO

Pronto para tocar uma turnê que deveria ter servido para selar o fim da banda, este ano, o Skank finalmente cederá aos apelos dos fãs. Após cancelar uma série de shows ao vivo, os mineiros liderados por Samuel Rosa farão sua primeira live no próximo dia 30.

LUTO

O músico Mory Kanté, que ajudou a música africana a conquistar um espaço internacional, morreu na sexta-feira (22), aos 70 anos, na Guiné, segundo informou o empresário do artista. Kanté morreu dormindo e a causa da morte é desconhecida.

SUSPEITO

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady vem sendo acusado de tirar proveito do pânico das pessoas ao novo coronavírus. É que o jogador está anunciando um novo produto de sua marca que promete proteger a imunidade dos consumidores.

FRASE

"Oitenta por cento do que eu fazia no Xou da Xuxa era politicamente incorreto, na maneira que eu falava com as crianças, nos merchans, no jeito que eu me vestia"

Xuxa a Pedro Bial, em sua 1ª entrevista à Globo após ter ido para a Record

bial e xuxa
bial e xuxa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.