Globo Filmes adia lançamento do 1º longa dirigido por Lázaro Ramos

"Medida Provisória", que Jéssica Ellen chama de "nosso 'Pantera Negra', seria lançado no Texas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

0
RIO DE JANEIRO, RJ, 04.04.2019 - O ator Lázaro Ramos estreia como diretor no longa 'Medida Provisória', que tem como ator principal Alfred Enoch, que atuou em Harry Porter e How To Get Away With Murder, no Rio de Janeiro. (Foto: Zo Guimaraes/Folhapress) - Folhapress
São Paulo

Por causa da pandemia, o lançamento do primeiro filme dirigido por Lazaro Ramos, “Medida Provisória”, foi adiado. A estreia seria durante o festival SXSW, em Austin, no Texas (EUA), mas o evento foi cancelado.
Futuro
Com Adriana Esteves, Jéssica Ellen, Emicida e mais 77 atores, “Medida Provisória” é baseado na peça “Namíbia, Não”, de Aldri Anunciação. A ficção se passa num Brasil do futuro em que uma medida de reparação social afeta a vida de uma família.

Para Jéssica, este será "o nosso 'Pantera Negra'", filme que coloca "os pretos" no posto de heróis. "Nós não temos um filme assim", afirmou a atriz em live comandada nesta quinta-feira (14).

VAI QUE É TUA

Sem poupar os seus fãs de flashes de sua quarentena, à luz do sol na área externa de sua casa, Viviane Araújo, 45 anos, tem se esmerado no bronzeado e nas atividades físicas que garantem sua cotação como rainha de bateria de escolas de samba do Rio e de São Paulo. Além da ginástica, a diva segue rigorosamente uma dieta que prevê desintoxicação regular de alimentos mais pesados. Quando o isolamento começou, a atriz vinha se preparando para a série “Mal Secreto”, obra de Bráulio Mantovani com direção de Mauro Mendonça Filho para o Globoplay, com Sérgio Guizé e Giulia Gam.

FRASE

"Tem um povo dizendo que sou ‘bolsominion’, e eu não sou. É só para esclarecer mesmo, para vocês não ficarem brigando. Não tenho a menor condição de apoiar esse senhor"

Seu Jorge no Instagram, esclarecendo que não apoia Bolsonaro

QUEM BATE?

Sem ocupação fixa na quarentena, Zezé Di Camargo tocou a campainha da casa de sua irmã Luciele às 4h30 da madrugada, para matar saudade do cunhado, o ex-jogador e comentarista Denilson, segundo ele, “o melhor cunhado do mundo”.

Denilson jurou que tivesse acontecido algo grave e xingou Zezé, carinhosamente, pelo susto. “O que a saudade não faz?”, justificou o cantor, que postou a pegadinha no Instagram.

Zezé Di Camargo e o cunhado, Denilson
Zezé Di Camargo e o cunhado, Denilson, ex-jogador e comentarista - Reprodução

TRIBUTO

O Queen vai disponibilizar a histórica apresentação de Freddie Mercury Tribute Concert, que ocorreu em 1992, ano seguinte à morte do vocalista. O show reuniu 70 mil pessoas em Wembley, na Inglaterra. O evento, que será beneficente, começa às 15h desta sexta-feira (15) pelo canal da banda no YouTube, onde ficará por 48 horas.

FICÇÃO

Chefão da Lucasfilm, produtora da saga “Star Wars”, os fãs deveriam se preocupar menos com detalhes como a cronologia dos acontecimentos, ou o que é “canônico” ou “não canônico”, no universo da icônica franquia.

Martin lembra que o público de “Star Wars” deveria consumir filmes, séries, videogames, livros e HQs para fazer parte “de sua própria versão. “No fim das contas, é tudo falso”, disse ele.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.