À beira do fogão, Babu reencontra Rafa em live neste domingo

Ex-BBBs vão matar a saudade do confinamento na casa da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ultimo paredão é formado por Babu, Rafa e Thelma - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Saudade do BBB 20? Neste domingo, a partir das 19h, Babu Santana e Rafa Kalimann matam saudades entre eles e do público com uma live pelo Instagram dele, ao vivo. Relembrando os bons momentos do confinamento, o ator vai cozinhar enquanto põe a conversa em dia com ela. No menu, bife à parmegiana e batatas ao forno.

É DIA DE ROMANCE

No ar em “Êta Mundo Bom”, reprise do Vale a Pena Ver de Novo, que bate a audiência da novela das seis, Camila Queiroz conheceu o marido, Klébber Mendonça, justamente nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco. É no clima de 12 de junho que o casal tem comparecido às redes sociais, e com a certeza de que o momento, a sós, em casa, pede mais intimidade que nunca. A atriz está escalada para “Verdades Secretas 2”, do mesmo Carrasco, a ser gravada em 2021

FRASE

"As posturas femininas ainda são talhadas num DNA histórico de opressão, em que a mulher é cobrada para ser agradável. Quando a mulher é assertiva, ela é vista como grossa"

Suzana Pires, atriz e roteirista, ao site RG

CANAL PRÓPRIO

Após trocar a Globo pela Band e ser dispensado depois de um ano, o neurocirurgião Fernando Gomes está inaugurando seu próprio canal no YouTube. Com 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, o médico estende para o novo espaço o programa Corona sem Neuras, que vinha fazendo pelo Instagram. A estreia no portal de vídeos será segunda-feira (15), às 17h.

Dr. Fernando Gomes Pinto
Dr. Fernando Gomes Pinto, médico que faz sucesso na TV, troca Globo pela Band (Divulgação) - (Divulgação)

ALIANÇA

Famoso pelas festas que costumava promover, sempre com belas mulheres, o ex-atacante Adriano Imperador anunciou que está noivo de Victoria Moreira. O ex-jogador contou a novidade por seu Instagram: “Estamos noivos e estamos felizes na paz de Deus”, publicou.

ATLETAS

Anitta e as amigas que estão hospedadas em sua casa durante a pandemia do novo coronavírus têm motivado seus seguidores nas redes sociais. Nesta quinta-feira (11), o quarteto se arriscou a aprender nado sincronizado com a ex-atleta Bia Feres.

PATRIMÔNIO

O ator Rupert Grint, 31 anos, famoso como Ron, o melhor amigo de Harry Potter na franquia de filmes, é dono de um império imobiliário estimado em 24 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 151 milhões, segundo o jornal The Sun. Ele teria acumulado mais de R$ 252 milhões só de cachês.

ORG XMIT: BS673 British actor Rupert Grint attends the opening of "The Making of Harry Potter" in Watford north of London on March 31, 2012. "The Making of Harry Potter", which opens Saturday, is the latest spin-off from the best-selling books about the boy wizard, promising a chance to re-live his adventures with a trip through the set of the blockbuster movies. AFP PHOTO / BEN STANSALL - AFP

FIM

Jurada do The Voice nos EUA, a cantora Kelly Clarkson e o empresário Brandon Blackstock estão se separando após sete anos. Segundo o Entertainment Tonight, a iniciativa foi dela. Ainda em abril, Blackstock desejou parabéns carinhosamente a ela no talk show da cantora.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.