Isolada dos filhos e marido, Eliana se mantém assintomática com Covid-19

Apresentadora publicou foto ao se preparar para ver o próprio programa e agradeceu o afeto de todos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliana, apresentadora
A apresentadora Eliana, que testou positivo para a Covid-19 e está isolada, embora assintomática - #Eliana n Instagram
São Paulo

Afastada de todos dentro de casa, inclusive do marido, o diretor de TV Adriano Ricco, e dos filhos, Arthur, 8 anos, e Manuela, 2, Eliana contou que segue assintomática. O primogênito tem lhe deixado bilhetes afetuosos debaixo da porta, enquanto Manu lhe emprestou Olaf, seu brinquedo de estimação, para fazer companhia à mãe.
Eliana publicou foto com máscara neste domingo (28) para contar que estava pronta para assistir ao seu programa pelo SBT.

IRRITADO

Leonardo desfilou todo o seu vocabulário de xingamentos sobre sua equipe durante a live que fez no sábado (27), quando o som passou a apresentar problema.

CIRURGIA

Uma das primeiras celebridades a contrair a Covid-19 no Brasil, Fernanda Paes Leme revelou em vídeo que sua imunidade tem sido baixa desde a contaminação. De março para cá, ela sofreu com infeções, sinusite e pedras na vesícula, o que a levará a fazer uma cirurgia.

Fernanda Paes Leme, atriz
A atriz Fernanda Paes Leme - @fernandapaesleme no Instagram

LUGAR DE FALA

Os produtores da animação “Os Simpsons” informaram que atores brancos deixarão de dublar personagens de outras etnias e que o elenco de vozes será reformulado. A decisão foi tomada após outras séries de animação como “Family Guy”, “Central Park” e “Big Mounth” anunciarem mudanças do mesmo naipe, pressionadas pelas manifestações Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), após o assassinato de George Floyd em Minneapolis nos Estados Unidos.

O personagem Apu, da animação "Os Simpsons"
O personagem Apu, da animação "Os Simpsons" - Divulgação

UM BRINDE AO ÓCIO

Uma das diversões desta quarentena é a intensa participação de algumas celebridades no Instagram, sempre com imagens impactantes. No topo desta categoria, está Cleo Pires, 32 anos, primogênita de Gloria Pires e Fábio Júnior. Após posar em uma banheira com uma taça na mão e desejar “que um dia a gente possa estar bebendo o equivalente a esse tanto de álcool” que ela passa na mão, a bela se apresentou com uma nesga dos seios à mostra e a sapequice estampada no rosto. Os seus 13 milhões de seguidores não têm do que se queixar. “Sigo agindo naturalmente por aqui...”, disse.

FRASE

"Eu sabia que era gay quando tinha uns 14 anos, mas era um leve impulso. Nunca soube o que fazer com aquilo. Então, guardei numa caixinha, embaixo do meu caos emocional"

João Côrtes, ator, em revelação pública no dia do Orgulho LGBTQ+

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 11/03/2020, 20:30h - O ator João Côrtes durante a pré estréia da série Todx Nós na noite desta quarta-feira, 11. (Foto: Jardiel Carvalho/Folhapress) ***EXCLUSIVO FOLHA*** - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.