Marcelo de Nóbrega se desculpa por ter expulsado Sandy e Júnior de estúdio quando pequenos

Segundo diretor, esquema de segurança da dupla tumultuou bastidores, o que não corresponde ao histórico dos artistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sandy e Junior em show da turnê Nossa História, no Allianz Parque, em SP
Sandy e Junior em show da turnê Nossa História, no Allianz Parque, em SP (César Fonseca - 13.out.2019/Divulgação) - Divulgação
São Paulo

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega admitiu ser o diretor que Xoxoró cita no documentário de Sandy e Júnior, produção em cartaz no Globoplay. Sem citar nome do diretor de "A Praça É Nossa", o cantor relatou que um diretor de TV expulsou seus filhos do estúdio de uma emissora de TV, pouco antes de eles gravarem.

No seu relato, o sertanejo disse que não perdoa grosseria com seus filhos e contou que não estava presente na ocasião, mas quis partir para cima do diretor na primeira oportunidade em que o encontrou, sendo contido então por seu irmão, Chitãozinho.

Ao admitir ser o diretor de quem Xororó falou no documentário, Nóbrega se desculpou, mas explicou que os seguranças da dupla tumultuaram os bastidores do SBT na ocasião e bloquearam o acesso de seus artistas aos camarins.
O relato de Nóbrega causou espanto nos fãs da dupla e em outros profissionais que testemunharam um histórico de harmonia da equipe de Sandy e Júnior ao longo de toda a sua trajetória. Os irmãos nunca se fizeram acompanhar de vários seguranças —iam às TVs com um, no máximo dois profissionais de escolta— e nunca se testemunhou nesses qualquer ato de truculência, inclusive por lidarem com fãs menores de idade, o que esta colunista atestou à época, em várias ocasiões.

HOMENAGEM

Aliás, um dos seguranças que acompanhou Sandy e Júnior ao longo de boa parte da trajetória dos irmãos campineiros, Ferrugem, morreu há alguns anos e foi homenageado pela dupla no documentário do Globoplay. Ex-segurança de Xuxa, Ferrugem é apontado até pelos fãs de Sandy e Júnior como alguém sempre gentil, mesmo quando tinha de restringir o acesso deles ao camarim dos ídolos. Na série, Júnior chora ao lembrar do fiel escudeiro, que tive também a chance de conhecer e atestar seu profissionalismo.

ISOLADA, MAS PRESENTE

Mesmo respeitando a quarentena, Marina Ruy Barbosa se mostra presente o tempo todo, do Instagram à novela das sete, pela reprise de “Totalmente Demais”. No fim de semana, a ruiva causou furor no Twitter ao pedir publicamente à Globo autorização para ir ao Programa da Maisa, no SBT, um meio de mostrar boa vontade ao convite da apresentadora. Enquanto isso, ela honra campanha publicitária de lingerie, cheia de graça, na sacada com vista para o mar.

"Sou aquela pessoa que fica esperando a ligação cair para perguntar no WhatsApp: ‘Oi, você me ligou?’ Não é de maldade, não é por querer. Não me orgulho de ser assim. Perdão"

Bruna Marquezine no canal de Giovanna Ewbank no YouTube


ATAQUES

Um dia após Fernando (da dupla com Sorocaba) anunciar o fim do romance com Maiara (da dupla com Maraísa), em comum acordo com a ex, a cantora veio a púbico para se queixar dos ataques que vem recebendo, especialmente de mulheres.

Em vídeo, Maiara chorou e lamentou a falta de sororidade do público faminino que ela e a irmã tanto exaltam em seu repertório.

Maiara, da dupla com Maraisa, chora em vídeo
Maiara, da dupla com Maraisa, chora em vídeo - Reprodução/Instagram

TRETA

O ator Mickey Rourke prometeu “envergonhar” Robert De Niro da próxima vez em que encontrá-lo. Pelo Instagram, Rouke reacendeu uma briga que já dura 30 anos e acusou De Niro de ter se recusado a contracenar com ele em “O Irlandês” (2019), o que o teria tirado do filme. De Niro diz que Rourke “mente”.

CASÓRIO

Especula-se que cheguem a U$ 4 milhões (cerca de R$ 21,5 mi) os gastos do casamento do modelo Brooklyn Beckham, 21 anos, filho de David e Victoria Beckham, com a atriz Nicola Peltz, 25, filha do bilionário americano Nelson Peltz. Os dois anunciaram o noivado há poucos dias.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.