Xuxa revisita sua trajetória para escrever um livro de memórias

A Otaviano Costa, apresentadora elogiou ainda o filme 'Amor Estranho Amor', cuja distribuição tentou impedir

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Otalab com Xuxa
Otalab: Xuxa fala a Otaviano Costa na estreia do programa do UOL - Reprodução
São Paulo

Xuxa contou a Otaviano Costa no Otalab, programa que estreou nesta quinta-feira (16) no UOL, que está preparando um livro sobre suas memórias.

A missão tem levado a loira a reencontrar muitas fotos da filha, Sasha, ao longo de seu crescimento. A herdeira está passando a quarentena na casa de Xuxa em Angra dos Reis (RJ).
Ainda durante a entrevista a Otaviano, Xuxa reconheceu o valor de “Amor Estranho Amor”, onde ela encena uma relação com um garoto, como um bom filme, e chega a recomendar o longa de Walter Hugo Khouri, de 1982. “Mas lembrem-se que é ficção”, pediu a loira, que durante anos lutou na Justiça para impedir sua distribuição.

NADA CASUAL

Cantora, atriz, produtora e modelo informal para os tantos produtos que anuncia, Jennifer Lopez, ou simplesmente J.Lo, desacelerou na marra, só por causa da pandemia. Mas nem por isso está à toa em casa. Entre um filme e outro, a artista aproveita para endossar causas contra abuso e violência doméstica, com o histórico de quem colecionou relacionamentos problemáticos. Enquanto posa com figurinos icônicos no Instagram, anunciando produtos de sua própria grife, a musa estuda novas propostas para o cinema e recebe sugestões musicais

FRASE

"Falar de mim eu desculpo, mas falar do meu filho, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar"

Xororó na série Sandy e Júnior, ao contar um bastidor de TV em que Sandy e Júnior foram dispensados, ainda pequenos, por um diretor cujo nome ele não revela

PROTEÇÃO

Mariana Weickert disse em seu Instagram que “ninguém chega perto” do seu filho, Felipe. A apresentadora contraiu a covid-19 quando estava na reta final da gravidez do menino, que nasceu no último dia 26. A loira celebrou ter se livrado da máscara em casa, cuidado que ainda vinha mantendo até a terceira semana de Felipe. “Olha que vitória”, disse ela.

LUTO

A dançarina e atriz americana Galyn Gorg morreu na terça-feira (14) após uma batalha contra o câncer. A estrela de TV e cinema tinha 55 anos e estava a apenas um dia de completar 56 anos. A irmã de Galyn anunciou a notícia pelo Facebook na quarta-feira (15). Uma página do GoFundMe também foi criada em memória da atriz e para arrecadar fundos para o funeral.

BARRACO

Novo round nas acusações entre Johnny Depp e sua ex-mulher, Amber Heard. Em mais um dia do julgamento do processo que ele move contra o jornal The Sun, ela apresentou uma foto em que ele dorme profundamente enquanto um sorvete derrete sobre suas calças, sinal de confusão mental. Depp justificou que apagou apenas porque estava exausto e pegou no sono na ocasião.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.