Com leite excedente, Giovanna Ewbank amamenta Zyan e doa o restante

Apresentadora alerta para importância do leite materno e sugere doação a quem também puder contribuir

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank celebra o Dia da Amamentação com o pequeno Zyan - @Giovanna Ewbank no Instagram
São Paulo

Mãe biológica há um mês, Giovanna Ewbank, que já tinha dois filhos adotados, falou sobre amamentação na abertura da Semana da Amamentação, celebrada neste sábado (1º). A apresentadora contou que tem leite em excesso e que vem doando esse excedente a bancos de leite para bebês internados em UTIs.

"Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor! , com chance de doar a quem precisa, mães que nem sempre conseguem amamentar. Se você também tiver excedente, você também pode doar, e ajudar outros bebês a crescerem saudáveis”, disse Giovanna em sua conta no Instagram, sob aplausos do pai de Zyan, Bruno Gagliasso.

INACEITÁVEL

Também sobre amamentação falou Gisele Itiê à revia Glamour, denunciando um retrato inaceitável sobre o assunto.

A atriz deu à luz Pedro Luna, seu filho com Guilherme Winter, seu par na novela “Os Dez Mandamentos”, em março. Ao publicar momentos da maternidade em redes sociais, ficou chocada com comentários de homens em atitudes de assédio. “Nojento”, definiu a atriz.
“Recebi mensagem de homens machistas em posts amamentando o meu pequeno. No mínimo nojento! Essa é uma das lutas mais difíceis, infelizmente, pois essa objetificação está enraizada”, disse ela.

FRASE

"Em função do sucesso demasiadamente grande que tive na minha carreira internacional, gerei um certo nível de rejeição, ciúmes ou inveja, e fui vítima de um tipo de fake news que me prejudicou"
Lucélia Santos a Pedro Bial sobre ter sido difamada após o hit de ‘Escrava Isaura’



EM CÂMERA LENTA

Quando maio chegou e não havia qualquer sinal de fim de pandemia e retorno às gravações, Deborah Secco arrancou o aplique que lhe emprestava cabelos longos para a personagem de “Salve-se Quem Puder”, a novela das sete da Globo. Agora, com a chegada dos primeiros blocos de capítulos já enviados pelo autor Daniel Ortiz, com previsão de volta às gravações ainda em agosto, a atriz já voltou a ostentar madeixas compridas. Cenas inéditas no ar, no entanto, só em 2021. A partir de outubro, uma reprise de “Haja Coração”, do mesmo Ortiz, sucederá “Totalmente Demais”

ALERTA

Em sua conta do Instagram, Thais Fersoza postou um vídeo em que aparece usando diversas máscaras e fez um lembrete sobre os cuidados que todos devemos tomar. A atriz fez questão de lembrar a conta do número de mortos pela Covid-19 e citou outros alertas.

DE BEM

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que no passado foi namorada de Chay Suede, voltou a seguir o ator nas redes sociais e vice-versa, após um período de estranhamento mútuo. Ressentimentos foram superados, que bom.

BASTIDOR

Alvo de acusações de assédio moral por ex-funcionários, o talk show de Ellen De Generes continuará no ar na TV americana, pelo menos enquanto a Warner Bros se compromete em investigar os fatos citados pelos profissionais. Mesmo não tendo sido citada, Ellen se desculpou com o público em nota.

DNA NOSSO

A diva Beyoncé lançou seu novo álbum visual, o vídeo “Black is King”. Como é de praxe, o figurino da cantora foi bastante comentado. O bacana, agora, é que um dos looks tem a assinatura de Loza Maléombho, estilista nascida no Brasil e criada nos EUA e na Costa do Marfim.

Moda Beyoncé
A cantora Beyoncé apresenta look da brasileira Loza Maléombho, estilista nascida no Brasil e criada nos EUA e na Costa do Marfim.. - Loza Maléombho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.