Edu Guedes anuncia que deixará RedeTV!

Em meio à pandemia, chef quer dar um tempo para recuperar movimento da mão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O chef Edu Guedes
O chef Edu Guedes com braço na tipoia - @eduguedes no Instagram
São Paulo

Edu Guedes é mais um nome a deixar a RedeTV!. Depois de Mariana Godoy, o chef avisou à emissora que não renovará o seu contrato, que vence em setembro. Nos bastidores, aposta-se que ele tem outra proposta na manga, mas Guedes justifica que quer dar um tempo para recuperar os movimentos da mão esquerda.

O chef da RedeTV! chegou a perder parte dos movimentos da mão após sofrer um acidente em junho, em sua fazenda, em Araras, interior paulista, quando tombou de um veículo automotor, rompendo os tendões do cotovelo e fraturando o rádio, osso local.

NA ONDA DO SURFISTA

Se é para pegar onda, que seja com o melhor professor. Yasmin Brunet, 32 anos, leva a premissa a sério e vem se divertindo à beça durante um isolamento social que a colocou na beira do mar de Maresias, em São Sebastião, litoral norte paulista, onde mora seu namorado, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, 26. Além das imagens que derretem os corações de seus seguidores no Instagram, com a longa cabeleira loira a desenhar-lhe sombra até o bumbum, a modelo tem exibido vídeos e fotos com as aulas de Medina sobre a prancha. O casal também tem se aventurado em outros esportes aquáticos

FRASE

"Sou homem branco, hétero, rico, e não tenho nenhum interesse em estar numa posição de privilégio. Acho que a elite inclusive perde muito com a desigualdade no Brasil porque vive cercada de grades, vive com medo"

Marcelo Adnet no Roda Viva (TV Cultura)

Marcelo Adnet no Roda Viva
Marcelo Adnet no Roda Viva - Reprodução/TV Cultura

SOB CUIDADOS

A atriz Neuza Borges, 79 anos, teve um mal-estar nesta terça-feira (18) e foi atendida na emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA). Segundo a equipe médica, ela estava lúcida, bem orientada e sendo submetida a uma bateria de exames.

Neusa Borges - Estevam Avellar/Globo

ENCONTRO VIRTUAL

Andrea Sadi, Tiago Leifert, Fabio Porchat e Nyvi Estephan são alguns dos nomes confirmados na 8ª edição do Menos30 Fest, festival de empreendedorismo e inovação da Globo, dedicado aos jovens, entre 31 de agosto e 4 de setembro, com transmissão ao vivo no G1 no canal da Globo pelo YouTube.
Sadi e Porchat conversarão sobre fake news, valorização do jornalismo profissional e o fenômeno das lives e do humor nas redes, no dia de abertura do festival.

Com Camila Pitanga no comando, a nova temporada do Superbonita.Andreia Sadi é a convidada do primeiro episódio. O tema é Vida Sem Rotina - Sofia Paschoal/GNT

JALECO BRANCO

Ao publicar em rede social que “comida saudável é remédio” e pode curar depressão, o cantor Justin Bieber comprou briga com um médico do Reino Unido. Joshua Wolrich, cirurgião que apresenta um podcast sobre nutrição, criticou o astro dizendo que a mensagem tem o potencial de ser prejudicial.

TRISTE

Ex-namorado de George Michael, que morreu em 2016, Fadi Fawaz foi preso na sexta-feira (14), após destruir carros estacionados em uma rua em Londres. Fawaz, que não teve participação no testamento do cantor, foi expulso pela família de Michael da mansão do astro há um ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.