Glória Maria celebra aquele que diz ter sido seu melhor aniversário

Apresentadora festeja recuperação do câncer ao lado das filhas, em igreja que frequenta desde criança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Maria. jornalista
Glória Maria comemora aniversário com as filhas após recuperação de tumor no cérebro - @gloriamaria no Instagram
São Paulo

O melhor Cercada de beijos pelas filhas, Maria e Laura, Glória Maria celebrou aquele que anunciou como seu melhor aniversário. Pudera. A jornalista e apresentadora enfrentou com coragem um tumor no cérebro e perdeu a mãe no início do ano. O único enigma continua sendo sua idade, segredo do qual ela mesma debocha agora.

"Nasci num dia 15 de agosto e desde muito pequena meus pais me traziam na igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio. Com tudo que passei desde minha cirurgia, era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual esse ano! Mas Deus é poderoso [...] Esse é meu aniversário mais bonito! Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos????rsrsrs. Perguntem a Nossa Senhora da Glória! Rsrsrsrs”.

SEM MEDO DE SE POSICIONAR

Dizem que ônus maior do que se posicionar, hoje em dia, é ficar em cima do muro. Disso não se pode acusar Bruna Marquezine, que há poucos dias reuniu amigos em um barco em alto-mar para celebrar seus 25 anos. Mas, neste domingo, a atriz reagiu aos protestos de religiosos contra o aborto realizado por uma criança de 10 anos no Recife, estuprada pelo tio: “E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que a estuprou?”

FRASE

"Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem a gay, nunca vi uma entrevista dizer: ‘Você é hétero?’. Hoje, não tenho nada a temer"

Lulu Santos no Altas Horas, sobre antes de se assumir gay

LUTO

Rita Lee está tristinha. Sua gata, Sophia, morreu. “Minha guardiã por 25 anos, se foi... Luto”, comentou a cantora nas redes sociais. Sophia estava sempre nos posts de Rita e era tratada como “anjinho da guarda”. Em abril de 2019, quando Sophia fez 24 anos, Rita disse que era ela quem cuidava da artista, que vive reclusa em São Paulo.

LIVRE

Hospedada em um resort caríssimo na Sardenha, ilha italiana, Anitta se encontrou com Vinicius Junior para um passeio de barco pela costa italiana. De férias, o jogador do Real Madrid curte a Sardenha ao lado da cantora, que está visitando o local.

Anitta curte férias na Itália
Anitta curte férias na Itália - Instagram/@anitta

LADY DI

Produção da Netflix, a série “The Crown”, ficção sobre o reinado de Elizabeth 2ª, anunciou neste domingo (16) o nome da atriz de Elizabeth Debicki para viver a princesa Diana (1961-1997) nas duas últimas temporadas. “É um verdadeiro privilégio e uma honra entrar nesta série magistral”, disse a atriz.

OPS

Madonna completou 62 anos neste domingo (16), em momento crítico. Há poucos dias, a cantora foi chamada de “gagá” após defender publicamente a hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. A rede social excluiu a postagem pela divulgação de informações falsas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.