Anitta posa como nova garota carioca em show de Jimmy Fallon

Cantora se apresentou no talk show, que revelou nome de seu novo álbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anita canta Me Gusta no Jimmy Fallon Show
Anitta no Jimmy Fallon Tonight Show: canta Me Gusta - Reprodução/YouTUbe
São Paulo

Poderosa Anitta cantou sua nova música, “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers, no principal número musical do “Tonight Show” com Jimmy Fallon, do canal NBC, um dos talk shows mais importantes dos Estados Unidos, visto em vários países.

PODEROSO

De brinde, Fallon ganhou a primazia na divulgação do nome do próximo álbum da cantora, “Girl from Rio”, alusão clara a “Garota de Ipanema”, a canção brasileira mais famosa no exterior.
Isolados O ator Rafael Cardoso, sua mulher, Mari, e as duas crianças do casal, Aurora e Valentim, testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento absoluto.

Jimmy Fallon em 2019 no 45º E! People's Choice Awards - AFP

FRASE

"Caros amigos brancos, repitam comigo: Racismo reverso não existe. Em nenhuma hipótese,
em nenhuma condição, em nenhuma situação"

Bruno Gagliasso nas redes sociais, sobre reação a vagas de trabalho para negros

MULHER-MARAVILHA

“Pense numa mulher que voltou ao trabalho, que cuida da filha, que gerencia uma casa, que está fazendo uma reeducação alimentar pesadíssima (e muito saborosa) e ainda assim maaaaaaalha pra manter a saúde em dia... Pois é, faço o que posso, me esforço pra ser minha melhor versão. Não é fácil! E mesmo reconhecendo o quanto sou privilegiada, fico orgulhosa dos resultados.” É com essa autoconfiança, estampada no Instagram, que Deborah Secco, 40 anos, mãe de Maria Flor, 4, casada com o ator Hugo Moura, 30, ganha fôlego para cultuar cada dia mais o tônus muscular

EVIDÊNCIAS

Primogênita de Chitãozinho, 66 anos, Aline Lima, 36, espera seu segundo filho, fruto do casamento com o jogador Rafael Longuine. Ela posa aqui com seu primeiro filho, Manuel Neto, 17, de outro casamento. Manuel tem quase a idade de seu tio Enrico, caçula de Chitão e filho de Márcia Alves, segunda e atual mulher do cantor.

Aline Lima, filha de Chitãozinho
Grávida, Aline Lima, filha de Chitãozinho, posa com seu primogênito, Manuel Neto, 17 - @alinelima no Instagram

QUESTÃO DE GÊNERO

Apesar de ativistas incentivarem uma campanha de boicote ao novo livro de J.K. Rowling, criadora da saga de Harry Potter, a publicação está no topo dos títulos mais vendidos no Reino Unido. A obra, “Troubled Blood”, apresenta um assassino que se veste com roupas de mulher e reacendeu a polêmica de que a autora seria transfóbica.

NA TORCIDA

O ator Anthony Mackie, o Falcão dos filmes da Marvel, surgiu em um vídeo usando uma camisa antiga do Palmeiras, presente de um torcedor que lhe enviou o mimo. As imagens são dos bastidores de seu novo trabalho, a ficção científica “Synchronic”, filmado há alguns meses.
É pique  A postagem era um voto de parabéns ao astro, que completou 42 anos nesta quarta-feira (23). “Synchronic” estreia nos Estados Unidos no final do mês.

Anthony Mackie, ator, veste camisa do Palmeiras
Anthony Mackie com a camisa do Palmeiras nos bastidores do filme "Synchronic" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.