Cauã Reymond se aventura na criação de série para TV argentina

Ator comentou sobre o projeto em entrevista ao canal Telefé

Cauã Reymond é a estrela da campanha Verão 2020/2021 para Colcci - Mariana Maltoni/Divulgação

Enquanto aguarda sinal da Globo para voltar a gravar “Um Lugar ao Sol”, próxima novela inédita das nove, Cauã Reymond vem se dedicando a uma nova atividade. Em entrevista ao canal argentino Telefé, o bonitão contou que está escrevendo uma série para coprodução com a própria emissora portenha.
A Telefé é antiga parceira de produções com o Brasil, desde os tempos de Xuxa, passando por “Chiquititas” e outras atrações. Em “Um Lugar ao Sol”, que traz Reymond de volta às novelas, o ator vive mais uma vez dois gêmeos, como em “Dois Irmãos”, fazendo par com a ex-namorada, Alinne Moraes. Só estreia em 2021.

APETITE

Uma semana após avisar que estaria ausente para cuidar de uma pneumonia, Ana Maria Braga ressurgiu na tela do Encontro para ensinar a fazer bolinhas de arroz. A Globo está construindo um novo cenário para o Mais Você na sede de São Paulo, mas só trará a loira de volta aos estúdios após a aprovação de uma vacina contra a Covid-19.

FRASE

"Depois da [gripe] espanhola, vieram Hitler e Mussolini, então precisamos ter cuidado com o que está vindo aí. Em volta, está muito ruim em matéria de política e de atendimento social"

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro - Globo

LUTO

Morreu na noite de domingo (6), aos 49 anos, o ex-vocalista da banda The Temptations, o cantor Bruce Williamson​. Segundo o site TMZ, ele teve complicações após contrair Covid-19.
Williamson nasceu em Compton, na Califórnia (EUA), e faria 50 anos no dia 28 de setembro. Começou a cantar em corais de música gospel, fez parte da banda de covers de funk BlackBerry Jam, e esteve com o Temptations entre 2007 e 2015.

Bruce Williamson
Bruce Williamson - Reprodução/Twitter

EMPATE

Taylor Swift empatou com o recorde de 46 semanas cumulativas que Whitney Houston ostentava no 1º lugar da Billboard, recorde entre cantoras da história do ranking. “Folklore”, novo álbum de Swift, atingiu, na semana passada, 90 mil unidades (cada uma equivale ao consumo de 10 músicas em streaming e downloads).

AINDA EM MODO PAUSADO

De bem com a família, Carol Nakamura, 37 anos, conta que falta pouco para formalizar o casamento com Guilherme Leonel. Há menos de um ano, o casal adotou o pequeno Walace, 9, que conheceu por meio do trabalho social dos dois no Jardim Gamacho, na baixada fluminense. Carol também é mãe de Juan, 20, filho biológico que cresceu enquanto ela fazia sua história no palco do Domingão do Faustão, primeiro como bailarina, depois como repórter do auditório. Enquanto a pandemia não passa, ela confina as crias em casa

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.