Luciano Camargo lança primeiro disco solo, sem Zezé Di Camargo

Projeto antigo, álbum é todo dedicado à música gospel, com louvores

Luciano Camargo, cantor
O cantor Luciano Camargo - @camargoluciano no Instagram
São Paulo

Luciano Camargo grava seu primeiro disco sem o irmão, Zezé Di Camargo, com quem faz dupla há 29 anos, ou desde que “É o Amor” aconteceu nas paradas de sucesso. O novo trabalho, “A Ti Entrego”, é um álbum só de canções gospel, com 15 faixas dedicadas a louvores e fé.
Alianças
“A Ti Entrego” não significa o fim da dupla entre Luciano e Zezé, apenas um trabalho solo paralelo à carreira com o irmão. A primeira canção chegará às plataformas digitais no dia 16 de outubro, data do aniversário de casamento com sua mulher, Flávia, que participou ativamente da seleção gospel.

PORTA-VOZES

Luciano Huck, Otaviano Costa e Ingrid Guimarães estão pessoalmente empenhados no pedido de doações destinadas à criação de uma brigada de incêndio permanente para combater os vilões das queimadas no Alto Pantanal. Um vídeo narrado por Huck já circula pela internet, em nome da www.brigadaaltopantanal.org.br

FRASE

"A linguagem do texto dela, com os conflitos das nossas personagens, é a linguagem do povo. Isso aproxima o público, torna a trama muito mais real. As pessoas se identificam"

Elizangela sobre Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, que será reprisada

Carmelinda ( Elizangela ) - João Miguel Júnior/Globo

QUEM É QUE MANDA AQUI?

A ideia de Denise Dias, conhecida como a “musa da marquinha”, é enaltecer o poder feminino, o que de uns tempos para cá vem sendo chamado de empoderamento. Foi com esse espírito que a ex-musa da escola de samba carioca Paraíso de Tuiuti, entre outras agremiações, posou para as lentes do fotógrafo Cassiano Grandi. A atriz exibiu um corpo impecável e falou sobre a produção. “Esse ensaio tem um tom empoderado porque assumi o posto de mulher bem resolvida nessas fotos, do tipo que sabe o que quer e não tem medo de se posicionar. Foi-se o tempo em que eu temia julgamentos”

MELHORAS

Em tratamento contra uma pneumonia desde semana passada, a cantora Vanusa permanece na UTI de um hospital em Santos, no litoral paulista, mas já respirando sem auxílio de aparelhos, segundo informa sua assessoria de imprensa. “A paciente encontra-se acordada, respirando ar ambiente, sem necessidade de suporte de oxigênio”, diz a nota. A cantora também sofre do mal de Alzheimer há três anos.

PASSADO

Sharon Stone lembrou à revista Town & Country do assédio sexual na indústria do cinema. Sem citar nome, a atriz falou de um diretor: “Ele pedia para eu sentar no colo dele para receber instruções sobre a cena. E quando eu dizia que não sentaria, ele me mandava de volta para o trailer. As coisas eram assim”.

PROTESTO

Dono de 21 estatuetas do Grammy, principal prêmio da música mundial, o rapper Kanye West gravou um vídeo onde aparece urinando sobre um troféu de sua galeria. É um protesto. “A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés”, disse.

FILE PHOTO: Kim Kardashian and Kanye West attend the Vanity Fair Oscar party in Beverly Hills during the 92nd Academy Awards, in Los Angeles, California, U.S., February 9, 2020. REUTERS/Danny Moloshok/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.