Michel Teló cumpre ritual de higienização após voltar do estúdio do The Voice

Cantor toma banho de álcool em gel e depois banho de chuveiro para se garantir

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michel Teló - Isabella Pinheiro/Globo
São Paulo

Começaram as gravações da nova temporada do “The Voice Brasil”, o que levou os jurados do programa, assim como novos candidatos, aos estúdios. E por mais rigorosos que seja o protocolo de segurança da Globo, Michel Teló não brinca em serviço. Diz que chega em casa e se higieniza ao máximo
“Banho de álcool primeiro, depois banho normal. Pensa no cuidado. E depois vim direto pra cozinha”, contou o sertanejo nas redes sociais, mostrando ainda que coube a ele preparar o jantar para ele e a mulher, Thaís Fersoza, com frango, queijo fresco e batata doce. Em tempo: o novo “The Voice Brasil” estreia em outubro.

GARANTIDA NA REPRISE

Enquanto grava “Salve-se Quem Puder”, novela inédita das sete que entrou em recesso por causa da pandemia e só volta ao ar em 2021, Deborah Secco continuará no ar, mas em outro papel. A birrenta Íris, personagem que deixou muita gente com raiva em “Laços de Família”, vai assegurar a presença da atriz na tela a partir da próxima segunda-feira (7), quando “Laços de Família” (2000) volta ao Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Entre uma cena e outra, a atriz atualiza a cor da pele sob o sol de quase primavera, entre os cafunés da filha, Maria Flor, 4 anos, e do marido, Hugo Moura

FRASE

"Fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. Chegando lá, o Ronaldinho disse que o Messi queria me conhecer. Fiquei lisonjeado. Ele estava começando"

Edmundo na ESPN Brasil


DEU RUIM

Alvo de Sabrina Sato no novo episódio de “Cada Um no Seu Banheiro”, que ela comanda em seu canal pelo YouTube, Mônica Martelli disse que se arrependeu muito de ter topado transar com o marido apenas 15 dias após o nascimento de sua filha, Julia, 10 anos. “Foi horrível. O médico tinha liberado, mas eu não sentia vontade.”

Mônica Martelli - Instagram/Mônica Martelli

PAUSA

Johnny Depp entrou com pedido de adiamento do julgamento do processo que enfrenta contra sua ex-mulher, Amber Heard. Segundo o site Comic Book, a solicitação seria em razão das filmagens de “Animais Fantásticos 3”. A nova etapa da briga entre o casal na Justiça estava marcado para ocorrer de 11 a 28 de janeiro de 2021. E vai longe.

A BORDO

O tabloide The Sun afirma que Tom Cruise teria alugado um navio avaliado em R$ 3,6 milhões para continuar a filmar “Missão Impossível” naquele cenário. As filmagens haviam sido interrompidas em Veneza, na Itália, em fevereiro, por causa da pandemia. Agora, após submeter a equipe ao protocolo de segurança, incluindo um período de confinamento de cada profissional, Cruise alugou o navio Hurtigruten, ancorado na Noruega, para retomar a produção do longa.

FILE PHOTO: Tom Cruise attends a news conference promoting his upcoming film "Mission: Impossible - Fallout" at the Imperial Ancestral Temple in Beijing, China, August 29, 2018. REUTERS/Jason Lee/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.