Xuxa admite que não renovará contrato com a Record

Ao lançar seu livro de memórias, apresentadora diz que deixará a emissora no fim do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mulher segura livro e fotos
NÃO USAR/EXCLUSIVO ILUSTRADA 19.SET.2020 Xuxa com sua autobiografia - Brunno Rangel/Globo Livros
São Paulo

Ao falar sobre seu livro de Memórias à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Xuxa Meneguel admitiu que que deixará a Record no fim deste ano, quando vence seu contrato. Deu a entender que não fará mais o Dancing Brasil, programa que ela adorava apresentar, e isso motivou o fim do acordo.

Xuxa não se pronuncia ainda sobre o que virá depois disso, mas a apresentadora nos contou que outros projetos vêm aí, como um filme e um documentário sobre sua trajetória.

FRASE

"Você, que tem carinho por mim, que acompanha minha trajetória, que esteve ligada (o) nos meus programas, se quiser cantar ‘Ilariê’ bem alto no velório, eu, com certeza, vou gostar"

Xuxa no seu livro de Memórias

BICHO DE ESTIMAÇÃO

Há poucos dias, Grazi Massafera esteve na Chapada dos Guimarães, próximo a Cuiabá (MT), região para onde estão voltados os olhos do mundo neste momento de queimadas recordes no Pantanal. A atriz esteve lá a trabalho, ao lado de Caio Castro, mas não deixou de registrar a gravidade da situação na vizinhança de lindas paisagens: “O lado triste: queimadas e mais queimadas, animais mortos e uma tristeza sem tamanho, um paraíso em chamas”. De volta ao Rio, Grazi publicou também em seu Instagram a imagem ao lado, em que traz um peru no colo, como se fosse um pet

PIORA

Após um sinal de melhora na sexta-feira (18), Vanusa voltou a ser monitorada com atenção neste sábado (19). A cantora tem Alzheimer e enfrenta as agruras de uma pneumonia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital de Santos (SP).

AÇÃO

Em participação especial na 35ª edição do Criança Esperança, Pedro Bial comandará conversas comoventes durante o show, no dia 28 de setembro. O jornalista mediará os encontros, em plataformas virtuais, entre personagens envolvidos na campanha, para contar a história de superação de alguns beneficiados.

EX-RIVAIS

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Preta Gil confessou que ela e Carol Dieckmann, hoje melhores amigas, se odiavam. E contou que foi Ivete Sangalo quem uniu as duas. “A Ivete, que era amiga das duas e amava as duas, cansou desse rolê, dessa baixaria. Um dia, ela ligou e disse que estava indo para o Rio e falou: ‘Vai no hotel para ficar comigo’. Eu perguntei: ‘A Carolina Dieckmann vai?’. Eu sempre perguntava. E ela disse que não”.

Quando chegou ao hotel, Preta deu de cara com a loira: “Nesta época, era um pouquinho mais desbocada e agressiva. Eu sentei e contei logo uma história bem cabeluda e a Carol ficou com os olhos arregalados”, lembra a cantora. No dia seguinte, Preta convidou Carol para sair e as duas não se desgrudaram mais.

TENSÃO

Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram virtualmente para uma leitura de roteiro na quinta (17) à noite. O evento trouxe cenas do filme “Fast Times at Ridgemont High” (“Picardias Estudantis”). Pitt interpretou Brad Hamilton, papel do ator Judge Reinhold na comédia adolescente de 1982, e Aniston assumiu a personagem Linda (Phoebe Cates). O auge, para os fãs que acompanhavam o evento, foi quando ela o chamou de “sexy”, alimentando as eternas esperanças de quem ainda espera rever o casal junto outra vez.

Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt em leitura virtual de filme - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.