Caio Castro paga mico público após ser derrotado pelo irmão mais novo em game

Ator topou vestir as roupas do mano de 13 anos e postar o efeito nas redes sociais

Caio Castro e irmão, game
O ator Caio Castro vestiu camiseta do irmão mais novo, Enzo, 13, após ser derrotado por ele no game Desafio Brawl Stars de Gerações - Acervo pessoal
São Paulo

Após ser derrotado por seu irmão mais novo, Enzo, 13 anos, no game Desafio Brawl Stars de Gerações, Caio Castro, 31, teve de pagar a prenda prometida: usar peças do vestuário do mano e ostentar a exposição de seu tanquinho nas redes sociais. “Até que eu não fiquei mal nas suas roupas, né?”, disse o ator.


EM SEU PRÓPRIO RITMO

Também conhecida como a mulher de Edson, da dupla com Hudson, Deia Cypri é bailarina, apresentadora, e agora pode também ser chamada como empresária. Ela acaba de lançar uma grife de sapatos que pretende seduzir a mulherada pelo dom de empoderar suas donas. “Sou louca por saltos!”, conta. “Por muitos anos dancei de sapato alto por causa das apresentações, revezando com sapatilhas.” A gata celebra ainda o sucesso do canal que comanda com o marido no YouTube, “Edson em Família”, onde também falam da rotina do casal e sobre sobre a filha, Bella, de 1 aninho

FRASE

"Não estou falando só de um pai, mas de um mestre, para muitos e para mim. Quantas aulas de interpretação tive ao final de minhas peças ou cenas de novela? E quantos elogios"

Mighel Thiré, filho de Cecil Thiré, em tributo ao pai no Instagram

REENCONTRO

Luana Piovani, 44 anos, comemorou o reencontro com os filhos, Dom, 8, e os gêmeos Bem e Liz, 5, após 25 dias longe das crias por ter contraído o novo coronavírus. No Instagram, a atriz honrou a cena em que avisa ao trio: “Mamãe negativou!”. Morando em Portugal, Luana havia viajado para Ibiza e Paris antes da infecção.

Luana Piovani - Luana Piovani no Instagram

REDE

O alerta sobre a Covid-19 na CNN Brasil foi reforçado nesta terça-feira (13), com a confirmação de que Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone testaram positivo. O canal deve testar todos os profissionais que tiveram contato com eles nos últimos dias. Monalisa chegou a apresentar o jornal ainda na segunda-feira (12).

Jornalista Monalisa Perrone se apresenta em programa da CNN Brasil
Jornalista Monalisa Perrone se apresenta em programa da CNN Brasil - Larissa Guerreiro

ATIVISTA

O ator Leonardo DiCaprio publicou um vídeo em seu Instagram em que a índia waorani Nemonte Nequimo convoca os presidentes dos países amazônicos (Brasil, Colômbia, Bolívia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela) para focarem atenção na destruição da floresta amazônica e dos povos indígenas da região.

LUTO

A atriz Conchata Ferrell, a Berta da série “Two and a Half Men”, morreu aos 77 anos por complicações de uma parada cardíaca. Segundo informações do site Deadline, ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia, acompanhada da família. O marido contou que ela chegou a ser hospitalizada em maio para tratar uma infecção e sofreu um infarto, sendo transferida para a UTI. No mês seguinte, Conchata sofreu um ataque cardíaco e voltou ao hospital.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.