Descrição de chapéu Séries

Cirilo cresceu e apareceu no Canta Comigo Teen

Ator e apresentador ganhou fama como Cirilo de 'Carrossel', há cinco anos, pelo SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jean Paulo Campos - Edu Moraes/ Record TV

Quem não se lembra de Cirilo, o personagem que arrebatou corações na novela infantil “Carrossel” e deu ao seu intérprete, Jean Paulo Campos, um imenso fã-clube? Ele está de volta ao ar no Canta Comigo Teen, que estreou neste domingo (4) pela Record. A seis meses de completar 18 anos, o menino recusado pela mimada Maria Joaquina (Larissa Manoela) cresceu e encantou as redes sociais ao ressurgir assim, adolescente quase adulto.

À ESPERA DA FICÇÃO

Em processo de preparação para ser lançada como atriz em “Verdades Secretas 2”, Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, inicia uma trajetória amparada pelo sucesso de Grazi Massafera, outra ex-BBB, que voou do reality show diretamente para a dramaturgia da Globo, tendo alcançado a gloria justamente em “Verdades Secretas”. A nova temporada da saga de Walcyr Carrasco terá direção de Amora Mautner, com quem o autor fez parceria em “A Dona do Pedaço”. O título vai estrear primeiro pelo Globoplay e só depois chegará à TV aberta, tendo Camila Queiroz, a Angel, como condutora do enredo

FRASE

"A síntese desse projeto para nós é estar fora do estereótipo e representar personagens que estão lá para salvar vidas e não para tirar vidas, onde fomos colocados por tanto tempo"

David Júnior sobre interpretar um médico negro em ‘Sob Pressão’

Os médicos Décio (Bruno Garcia), Carolina (Marjorie Estiano) e Mauro (David Junior) - João Faissa/Globo


MINHA CASA

Luana Piovani continua em isolamento após testar novamente positivo para a Covid-19. A atriz contou em seu Instagram na manhã deste domingo (4).
Luana aproveitou para agradecer ao ex-marido, Pedro Scooby, por ele ter ficado com as crianças do casal, Dom, Liz e Bem. “Vocês viram que estou em cenário novo? Estou aqui na minha cozinha. Imagina para mim o que não foi poder sair do meu quarto? Ufa! As crianças foram lá para o Pedro e tenho minha casa só para mim”, disse.

VIAGEM

Após longo período sem viajar, Fátima Bernardes deu um pulinho em Olinda (PE) para matar a saudade de Túlio Gadelha. O namorado chegou a passar um tempo na casa dela, no Rio, no início da quarentena. “Estamos juntos há quase três anos. Entre muitos sorrisos e brincadeiras, sempre nos sentimos em casa aqui. Estávamos com saudade”, legendou ela para fotos no Instagram.

PASSADO

Em entrevista ao The Sun, Drew Barrymore lembrou que foi vetada em filmes quando tinha 12 anos, por ter se envolvido com cocaína. “Hoje, eu aprecio todos os trabalhos que me dão. Sei como é perder e trabalhar duro pelas coisas, sei como é ser sortuda”, disse a estrela.

FIGURINO

A Netflix divulgou uma imagem da atriz Emma Corrin trajando um modelo genérico, digamos assim, do vestido de casamento da princesa Diana para a série “The Crown”. A obra é da figurinista vencedora do Emmy, Amy Roberts, que tentou capturar o mesmo espírito e estilo do design original.

Princesa Diana em The Crown - Emma Corrin
Princesa Diana (Emma Corrin) em The Crown, série da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.