Parceria entre Luan Santana e Giulia Be pode ter detonado fim de noivado

Jade, com quem o cantor estava havia 12 anos, anunciou fim da relação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana e Giulia Be
Luan Santana e Giulia Be no videoclipe 'Inesquecivel' - Reprodução Youtube
São Paulo

No dia 9 passado, Luan Santana gravou o musical que vai ao ar no próximo Altas Horas, uma parceria com Giulia Be, com quem ele já fez live e o clipe “Inesquecível”, música dela, disponível em seu canal no YouTube. O musical pode ter desencadeado seu desentendimento com a noiva, Jade, que nesta segunda-feira (19) anunciou o fim do noivado com o cantor, com quem estava havia 12 anos.

Giulia Be é filha do empresário Paulo Marinho. Nem ela nem Luan falam sobre o assunto, mas amigos relatam que os dois vêm se conhecendo melhor. Ela já havia gravado parceria com ele na canção “Água com Açúcar”. Na segunda-feira (13), os dois gravaram entrevista a Serginho Groisman por videoconferência, com cada um na sua casa, para complementar o musical.

Vai ao ar no sábado (24).

Luan Santana e Jade Magalhães terminam o noivado depois de ficarem juntos por 12 anos - Instagram/luansantana

NASCE UMA EMPRESÁRIA

Longe dos estúdios de TV há mais de ano, Marina Ruy Barbosa circula em nova campanha da Valisere e acelera uma rotina já atribulada com uma nova função: empresária. Recentemente, ela lançou a marca Ginger, e desde então não saiu um minuto da linha de frente dos negócios. “Eu amo atuar, é o meu ofício. Foi por meio do meu trabalho como atriz que aproximei do universo da moda. E me apaixonei. Fico muito feliz em seguir caminhando em parcerias sólidas e que se renovam a cada ano, como a Valisere. Assim como estou mais completa hoje, tenho a minha marca, do meu jeito e com o meu DNA", explica a bonitona à coluna.

A quem sente falta de ver Marina em novos papéis na TV, ela avisa que ainda não bateu o martelo na data em que suas férias devem terminar: "Sinto muita falta de estar gravando, decorando texto e contracenando. Mas engatei muitos projetos de cinema e TV, e esse respiro é uma necessidade saudável para a reciclagem como atriz. Vamos ver até quando vou aguentar ficar longe dos estúdios", diverte-se a ruiva.

FRASE

"Eu não tenho nem roupa para um elogio do craque, ídolo, gigante brasileiro que é o Neto. Eu que lute para superar o susto"

Andréia Sadi, no Twitter, em reação ao elogio que Neto lhe fez ao vivo, pela Band, dizendo que ama a jornalista e ela é "a melhor"

VENDE-SE

O ex-mutante Arnaldo Baptista está rifando o lendário casaco vermelho inglês usado na capa do álbum solo “Singin’ Alone” (1982) e no clipe “Será Que Vou Virar Bolor?” (1974). A peça foi comprada em Londres. Pelo Twitter, o músico disse que está precisando de dinheiro. A rifa será online e custa R$ 50, o que poderá lhe render até R$ 100 mil.

O ex-Mutante Arnaldo Baptista
O ex-Mutante Arnaldo Baptista no clipe "Será que eu vou virar bolor", com o casaco inglês que será rifado para ajudar o cantor, em crise financeira - Reprodução YouTube

CICLO

A cantora Adele vai comandar pela primeira vez um programa de TV, o aclamado humorístico “Saturday Night Live”, no sábado (24). “Se existe um momento para qualquer um de nós se jogar fundo, com os olhos fechados, e esperar pelo melhor, é 2020”, disse ela no Instagram. “Passaram-se quase 12 anos desde o dia em que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição…”

VISUAL

A estilista Kelly Osbourne, 35 anos, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, 71, tem recebido enxurrada de elogios nas redes sociais após publicar uma foto onde aparece de cara lavada, sem maquiagem, deitada na cama e exibindo o efeito de 38 kg a menos na balança. Em 2018, ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica. “Acordei assim”, disse ela na legenda.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.