Separação de Gusttavo Lima ganha pitacos de famosos e uma pista do cunhado

Irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita reagiu sem surpresa e promete apoio aos sobrinhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram/andressasuita
São Paulo

Os fã-clubes de Gusttavo Lima entraram em alvoroço nesta sexta (9) com a notícia da separação entre o cantor e a modelo Andressa Suita. Ele confirmou o fim, mas avisou que o término aconteceu “após um desgaste normal da relação”: “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, garantiu.

O divórcio invadiu as redes sociais. Solidário, Whindersson Nunes, que se separou de Luísa Sonza, brincou: “Bora tomar uma, Gusttavo Lima”. Alexandre Suita, irmão de Andressa, avisou: “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. O que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu.

EM CASA

Vanusa recebeu alta nesta sexta-feira (9), após 32 dias no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). A cantora voltará para a casa de repouso onde passou os últimos dois anos: “Minha mãe é valente, e apesar da saúde debilitada, o tratamento foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, disse o filho, Rafael Vanucci

DE BEM COM A AUTOESTIMA.

Neta de Dorival Caymmi, filha de Danilo e Simone Caymmi e sobrinha de Nana e Dori Caymmi, Alice Caymmi, 30 anos, vem protagonizando uma campanha para famosa marca de lingeries cujo lema é “nada a esconder”. Cantora que honra o DNA, Alice ensina as mulheres a zelarem pela autoestioma: “Sempre que pensamos em nossos corpos pensamos na narrativa alheia sobre eles. Sobre o que alguém um dia falou sobre eles. É preciso tomar a narrativa da sua história para si, a narrativa do processo do seu corpo é sua. Nunca deixe abafarem a sua voz e o seu depoimento sobre o seu processo. Suas dores e suas cicatrizes são suas”.

EM FAMÍLIA

Primogênito de David e Victoria Beckham, Brooklin Beckham promete fazer de seu casamento com a atriz Nicola Peltz um dos grandes eventos de 2021, tendo Elton John entre os padrinhos. Haverá celebração na Inglaterra e nos EUA. Uma fonte revelou ao jornal The Sun que ele também terá os irmãos Romeo e Cruz como padrinhos, e a caçula, Harper, como dama de honra.

CORTINAS

Enquanto aqui se anuncia a reabertura dos cinemas, com distanciamento entre os espectadores, os teatros da Broadway permanecerão fechados até o final de maio de 2021, pelo menos, segundo informou a Broadway League. É a terceira vez que a associação teatral adia a reabertura dos palcos em Nova York, em razão do combate ao novo coronavírus nos EUA.

FRASE

"Ela estaria pedindo socorro, inclusive porque era tida como um animal e tinha mais afeto pelos bichos do que pelo homem, que para ela era o destruidor, o predador que a assustava

Cristiana Oliveira, sobre o que diria Juma hoje, diante das queimadas recordes no Pantanal, a Mariana Godoy: programa vai ao ar na segunda (18), a partir das 22h35

Cristiana Oliveira é Juma em "Pantanal"
Cristiana Oliveira é Juma em "Pantanal" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.