Marcius Melhem diz que errou, mas nunca teve relação 'que não fosse consensual'

Em entrevista ao UOL, ex-diretor da Globo fala sobre denúncias de assédio sexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

25/04/2016 - Bianca Ramoneda recebe Marcius Melhem (Foto: João Cotta/Globo/Divulgação) - João Cotta/Globo/Divulgação
São Paulo

Em mais de uma hora de entrevista por videoconferência a Maurício Stycer e Dolores Orosco, ambos do UOL, o ator e diretor Marcius Melhem reconheceu ter cometido vários erros ao se relacionar com mulheres com quem trabalhou na Globo. “Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho”, disse ele.

Melhem, no entanto, nega as acusações de violência sexual: “Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida.” “Mergulhei na minha própria lama para entender os meus erros”, afirmou, em reação a uma reportagem da revista Piauí sobre assédio moral e sexual praticado por ele na Globo.

SOLIDARIEDADE

Dani Calabresa continuou recebendo apoio de anônimos e famosos ao longo deste sábado (5), pela coragem de ter dado início às denúncias contra Melhem. Fátima Bernardes, Maria Ribeiro, Taís Araújo e Bruno Mazzeo, entre outros, postaram parabéns à atriz nas redes sociais.

REFERÊNCIA NACIONAL

Ela está podendo faz tempo, e não perde o ritmo. Após merecer elogios de Madonna e circular entre nomes internacionais de peso, Anitta agora virou verso de hit latino, sendo citada em um trecho da nova música dos Black Eyed Peas com a colombiana Shakira. Em “Girl Like Me”, que teve videoclipe lançado na sexta-feira (4), eles cantam: “Eu gosto de latinas/ Quando você se parece com Selena/ Mexe sua bunda como Anitta”. A cantora adorou. Enquanto prepara novos hits e coreografias, a brasileira põe em dia o seu portfólio de garota-propaganda de uma famosa marca de lingerie nacional

FRASE

"Óbvio que eu gostava do Mussum, mas não conhecia a obra dele como líder do Originais do Samba, e toda vez que ele era sacaneado, toda vez que ele era humilhado, toda vez que ele era ridicularizado, eu ficava ofendido"

Manoel Soares, repórter e apresentador da Globo, à revista Trip

Manoel Soares substitui temporariamente André Marques no ‘É de Casa’
Manoel Soares - Divulgação/TVGlobo

SOB CUIDADOS

Nicette Bruno, 87 anos, apresentou mais um dia de “discreta melhora no quadro respiratório”, segundo boletim médico, mas passou por problemas de função renal e precisou realizar hemodiálise. A atriz foi internada no último dia 29 por complicações da Covid-19.

É DE CASA

Aos 63 anos, Cissa Guimarães reforçou a percepção de que o tempo não passa para ela, ao posar de biquíni em seu Instagram, neste sábado (5). Foi um sucesso de curtidas. “Bom fim de semana para todos! Férias, natureza, mar, mãe natureza”, celebrou.

Cissa Guimarães, atriz e apresentadora
Cissa Guimarães, atriz e apresentadora - @cissaguimarães no instagram

HÁBITO

George Clooney, 69 anos, divertiu a plateia do Jimmy Kimmel, apresentador da TV americana, ao revelar que há 22 anos corta o cabelo com o dispositivo Flowbee, um aparelho dos anos 1980. Durante uma participação no programa, Kimmel lhe ofereceu um modelo do cortador e desafiou Clooney a fazer uma demonstração.
"Você liga o aspirador. Você liga o botão. Você vai fazendo assim no seu cabelo”, mostrou Clooney no palco, ao passar o tal Flowbee na parte de trás da cabeça.

George Clooney
George Clooney passa o Flowbee na cabeça para cortar os cabelos no programa de Jimmy Kimmel - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.