'Chacrinha', o documentário, traz relatos inéditos e cenas raras

Produção sobre o Velho Guerreiro estreia nos cinemas nesta quinta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chacrinha, o documentário
Chacrinha, o documentário - Divulgação
São Paulo

Depois de musical, filme e especial na TV, o Velho Guerreiro ganha versão em documentário, com estreia nesta quinta (28) nos cinemas: “Chacrinha - Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar” tem direção de Claudio Manoel e Micael Langer. O filme reúne depoimentos de personalidades, imagens raras de arquivos e entrevistas antigas do próprio Abelardo.

AUTOESTIMA

A atriz Samara Felippo, 42 anos, virou assunto na internet após deixar os cabelos inteiramente grisalhos. Para celebrar a repercussão, publicou uma foto nua, exibindo apenas a silhueta do bumbum, deitada na cama.
“Essa foto é da noite que cheguei após a minha transformação que causou tanto alvoroço. Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra”, brincou ela, sobre os méritos da produção na escova.

Samara Felippo, atriz
Samara Felippo se contempla de cabelos brancos - @sfelippo no Instagram

NAMORO OU AMIZADE?

Questionado por um seguidor se iria namorar em 2021, na brincadeira “Verdade ou Mentira”, um hit atual na internet, Neymar disse que era verdade. “Só falta ela saber”, escreveu o jogador no Instagram, marcando a influenciadora digital Bianca Coimbra. Bianca replicou a resposta do atleta e escreveu que está “ansiosa” com vários emojis apaixonados e uma risada.

ADEUS

Alec Baldwin deu um tempo ao Twitter após sua mulher, Hilaria Baldwin, ser acusada de mentir sobre suas origens. Nascida em Boston (EUA), ela dava a entender que era espanhola. “Twitter é como uma festa onde todo mundo está gritando. Não é bem uma festa”, ele escreveu.

NÃO ME PARE

A frase acima estampa a legenda desta foto que Isabeli Fontana, 37 anos, publicou em seu Instagram. Após comemorar a entrada de seu primogênito, Zion, 17, em uma universidade da Filadélfia para cursar Engenharia da Computação, a modelo respira com alívio e se dedica à divulgação das peças de sua grife de moda praia. Biquínis, maiôs e afins ganham a própria empresária como garota-propaganda, seja à beira da piscina ou nas areias de Florianópolis (SC). Mas, preocupada com o índice pluviométrico, a bonitona também chama seus 1,3 milhão de seguidores para orar pelo clima.

Samuel L. Jackson, 72 anos, usou uma máscara de Nick Fury, seu personagem em “Os Vingadores”, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator revelou que recebeu a “primeira picada” no The Forum, arena em Inglewood (EUA) usada como centro de vacinação nos EUA.
Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson toma vacina contra Covid com máscara dos Vingadores - @SamuelLJackson no Instagram
FRASE
"Acho difícil desmistificar a ideia de que a mulher preta é uma grande fortaleza.[...] A gente não precisa passar pelas dores que nossas mães, nossas avós e bisavós passaram"

Jéssica Ellen, atriz, ao UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.