Sem perspectiva a curto prazo na Band, Mariana Godoy anuncia saída do grupo

Jornalista havia deixado a RedeTV! em junho para comandar programa semanal na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mariana Godoy - Divulgação/Band
São Paulo

Sete meses após assinar contrato com a Band e duas tentativas frustradas de programas, um matutino e outro noturno, Mariana Godoy se desligou da emissora. Na noite desta quinta (8), a jornalista publicou em seu Instagram que está deixando a emissora.
Recado
“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. O Obrigada [Antonio] Zimmerle, pelo convite generoso”, escreveu Mariana no Instagram.

SOL PARA QUEM PODE

Ela foi aos Lençóis Maranhenses, às Ilhas Maldivas, posou na beira de outros mares e de piscinas em 2020, ano em que esteve no ar pelas reprises da Globo, sem precisar pisar nos estúdios para novas gravações. Apesar do aparente cenário de sossego, só nesta primeira semana de 2021 Juliana Paes publicou foto no Instagram brindando ao “ritmo de férias”. Os 28,4 milhões de seguidores da atriz no Instagram festejam seu longo estado de descanso, fruto de três novelas protagonizadas por ela, que emendou um trabalho no outro por por três anos. Agora é mesmo tempo de curtir a pausa prolongada e o sol

FRASE

"Aqui no Brasil as torcidas organizadas já tinham botado ordem nessa quizumbinha num minuto"

Fernando Caruso, no Twitter, sobre a invasão ao Congresso americano

ABANDONO

Leonardo contou em vídeo no Youtube que o filho Zé Felipe, 22 anos, largou os estudos aos 14: “Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana [mãe] ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar”. O pai disse que tentou outras alternativas de ensino, mas não obteve sucesso.

Leonardo e o filho Zé Felipe em cena gravada para o Programa da Eliana - Rodrigo Belentani/SBT

FOTO

​Jason Alexander, um dos ex-maridos de Britney Spears, esteve presente no protesto que levou à invasão do Congresso nos Estados Unidos na quarta-feira (6), segundo relatou o site TMZ, com base no comentário de um parente dele no Twitter. Apoiador de Donald Trump, Jason ficou casado com Britney por 55 horas em 2004.

AVENTURA

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o diretor Steven Soderbergh revelou que atravessou o Atlântico com Meryl Streep para gravar seu novo filme, “Let Them All Talk” (“Deixem Todos Eles Falar”, em tradução livre), produzido pelo HBO Max. O cineasta desafiou a equipe a rodar 80% da produção em apenas oito dias, tempo que levou para cruzar o Atlântico a bordo do navio Queen Mary 2. Boa parte dos equipamentos coube em apenas dois contêineres.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.