Jovem suspeito de roubar rádio é preso

Ele admitiu o crime e entregou três comparsas

São Paulo

O estudante Jefferson Batista dos Santos, 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (4) no Jaraguá (zona norte de São Paulo) acusado de ser um dos criminosos que assaltaram uma rádio, na noite de terça-feira (2), no Jardim Paulista (zona oeste de São Paulo).

O crime foi registrado por um celular, que transmitia um programa sobre samba, ao vivo pela internet.
Santos admitiu o crime e afirmou à polícia que ele e mais três ladrões foram ao local após receberem a informação de que um deputado “com muito dinheiro” vivia no endereço. O suspeito também deu o nome do restante do bando à polícia.

Rádio é assaltada em São Paulo e transmite roubo ao vivo - Reprodução

Na terça-feira (2) à noite, 11 pessoas foram roubadas durante uma transmissão ao vivo da rádio SOT. Segundo imagens registradas por um celular, um suspeito usando moletom e boné pretos invade o estúdio e interrompe a transmissão.

“Vai tirando tudo rapaziada”, dizia o assaltante enquanto pega os celulares das vítimas. A todo momento, o ladrão pergunta se há mais gente no estúdio.

O bando levou celulares e joias das vítimas, que participavam do programa Samba D’Bom. Após Santos ser preso, em frente a uma casa, a polícia encontrou com ele cinco celulares.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.