Descrição de chapéu Interior

Empresário e filha são achados mortos em Campos do Jordão

Suspeita é de que ambos tenham morrido após vazamento de gás

São Paulo

Um empresário de 57 anos e sua filha, de 9, foram encontrados mortos dentro de casa, na manhã deste sábado (8) em Campos do Jordão (181 km de SP). Uma das linhas de investigação da polícia é a de que ambos tenham morrido por conta de um vazamento de gás.

Luiz Manoel Vasconcelos Rosa era proprietário de um comércio de couros na cidade. Uma funcionária dele relatou à polícia que estranhou o atraso do patrão para chegar ao estabelecimento e, por isso, resolveu ir até a casa de Rosa, no bairro Vila Jaguaribe. 

Luiz Manoel Vasconcelos Rosa , 57 anos, empresário encontrado morto em casa por conta de um suposto vazamento de gás em Campos do Jordão (181 km de SP) - Reprodução/ Facebook

Como o empresário não atendeu à porta, funcionários do condomínio onde ele residia abriram o imóvel. Dentro do local, segundo a polícia, as testemunhas ouviram um barulho e constataram que era de gás vazando. Um botijão caseiro estava acoplado ao sistema de aquecimento da casa e, por motivos ainda a serem esclarecidos, vazou. 

Rosa e a filha dele estavam em cômodos diferentes e inconscientes. Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local, onde constataram que pai e filha já estavam mortos. O caso foi registrado pela polícia como morte suspeita. 

Residencia onde foram encontrados mortos o empresário Luiz Manoel Vasconcelos Rosa , 57 anos, e sua filha, de 9 anos. - Divulgação

​A reportagem apurou que o empresário era separado e que a garota, que não teve o nome informado, passava o fim de semana com o pai. 

Os corpos de pai e filha foram velados na Câmara de Vereadores, neste domingo (9), e sepultados por volta das 16h no cemitério municipal. A mãe da criança passou mal e precisou ser amparada por familiares. Seis brasileiros também morreram em maio, no Chile, após vazamento de gás. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.