Descrição de chapéu Grande SP

Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida em Guarulhos (SP)

Mulher do condutor procurou a polícia afirmando que ele não entrou mais em contato

São Paulo

A polícia investiga o desaparecimento de um motorista de aplicativo, 25 anos, que foi visto pelo última vez quando aceitou uma corrida em Guarulhos (Grande SP), na tarde deste domingo (8).

0
Motoristas do aplicativo de transporte Uber durante manifestação no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Eles pedem reajuste nas tarifas e reclamam da alta dos preços. - Danilo Verpa 08.mai.19/Folhapress

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), a mulher da vítima, que não teve a identidade informada, procurou a polícia, na tarde deste domingo (8), afirmando que seu marido saiu de casa por volta das 22h30 do dia anterior para realizar uma corrida, como motorista de aplicativo.

O homem teria enviado uma mensagem para a esposa, por volta das 1h50 de domingo, dizendo que iria trabalhar até o período da manhã. Após isso, no entanto, ele não deu mais notícias.

A última localização do motorista, segundo apurado pela reportagem, constava na cidade de Itapecerica da Serra, também na Grande SP.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.