Descrição de chapéu Zona Sul

Polícia encontra plantação de maconha na zona sul de SP

Foram apreendidos cerca de 18 kg da droga; um homem foi preso

São Paulo

Plantações de maconha foram descobertas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5) dentro de uma casa que fica rua Almeida Góis, na Vila Gumercindo (zona sul). Um homem foi preso. O flagrante aconteceu após diligências contra o tráfico de drogas.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agentes da 6ª da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), receberam denúncias indicando um imóvel que cultivava as substâncias.

No rua, após breve campana, os policiais sentiram forte cheiro de maconha vindo de uma casa. O morador do imóvel recebeu a equipe e logo admitiu que armazenava entorpecentes.

Maconha apreendida pela Polícia Civil na Vila Gumercindo (zona sul de SP) - Divulgação/Polícia Civil

Durante vistoria na residência, foi encontrada grande quantidade de maconha plantada em vasos espalhados pelos cômodos da casa, além de diversos itens destinados para o preparo e secagem da droga.

Além do plantio, os agentes encontraram a droga já preparada. Ao todo, foram apreendidos mais de 18 quilos da droga, que foi encaminhada para perícia.

O homem detido alegou que foi contratado recentemente para cuidar do imóvel. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

Material ficava dentro de um dos cômodos da residência; também foram apreendidos materiais para o preparo da droga - Divulgação/Polícia Civil
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.