Descrição de chapéu Grande SP

Polícia prende quatro suspeitos de receptação de peças automotivas no ABC

Os homens usavam aplicativos de mensagem para negociar a venda dos produtos

São Paulo

A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idade entre 22 e 28 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha de receptação de peças automotivas. Eles foram detidos na noite desta quarta-feira (26) com o material.

Os policiais capturaram os suspeitos na rua dos Dominicanos, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. A suspeita é que eles usavam o WhatsApp para receber encomendas de peças e vender os materiais roubados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, gestão João Doria (PSDB), uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando desconfiou de três homens, que correram ao perceber a presença da viatura.

A equipe realizou a abordagem e, com um deles, os militares encontraram uma mochila com duas placas de motos roubadas.

O trio apontou uma oficina mecânica, no Jardim Santo André, onde os policiais poderiam encontrar mais peças. No local, um quarto envolvido foi detido. Os suspeitos ainda apontaram uma residência nas proximidades, onde foram apreendidas mais peças automotivas.

Todos os objetos foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto pelo 6º DP de Santo André, que investiga o caso.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.