Caneladas do Vitão: Sem gordura e muito pressionado, o líder São Paulo visita o Athletico-PR
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tem que lutar, não se abater, só se entregar a quem te merecer... Alô, povão, agora é fé! Ainda líderes do interminável Campeonato Brasileiro de muitos pontozzz perdidozzz, os perninhas, mascaradinhos e ingratos atletas tricolores comandados por Fernando Diniz visitam o Athletico-PR sob a desconfiança da torcida são-paulina, apreensiva com as últimas constrangedoras fraquejadas.
O sonoro sacode iaiá levado em Bragança Paulista (4 a 2, fora o baile) e a derrota para a reservada santista, em casa, só não custaram a liderança porque Flamengo e Atlético-MG também estão empenhadíssimos e concentrados na tarefa de não serem campeões!
Mas a verdade, cristalina e preocupante, é que o Tricolor sentiu o peso da obrigação de acabar com o longevo e incômodo jejum de títulos e queimou toda a gordura construída.
Uma derrota neste domingo (17), na Arena da Baixada, se combinada com um provável triunfo colorado sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, deixaria as equipes empatadas em 56 pontos e 16 vitórias, disputando no saldo, hoje favorável ao Tricolor (22 a 18), a ponta do CovidãoBR de VARtebol. E ainda poderia dar um gás ao Atlético-MG do supervalorizado Jorge Sampaoli e renovar as esperanças rubro-negras, apesar do péssimo trabalho de Rogério Ceni com o melhor e mais caro e farto elenco do continente...
Às 22h30, no canal Blog do Vitão, tem live para analisar e repercutir a 30ª rodada e projetar Palmeiras x Corinthians e Goiás x Flamengo. Inscreva-se e ative o sininho: youtube.com/blogdovitao.Hilda Hilst: “Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos”.
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao.Hilda Hilst: “Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos”.
Hilda Hilst: “Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos”.
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao.
Palpites do Vitão