Trabalhador encontra 650 chances temporárias em lojas para o Natal
Oportunidades são para início imediato, para trabalhar na C&A e no Boticário
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A empresa de recursos humanos Gi Group tem 650 vagas de trabalho abertas em todo o país para grandes lojas do comércio varejista.
Os postos são temporários, para atender à demanda de final de ano nas lojas da C&A e do Boticário. Os interessados devem ter mais de 18 anos. Os salários não foram divulgados, mas, segundo a Gi Group, são compatíveis com o mercado.
Para concorrer, é preciso cadastrar o currículo no site Contratando, por meio dos links http://bit.ly/2Nn5PY6 e http://bit.ly/2WPIxNE. A inscrição pode ser feita até o dia 20 de dezembro.
Há oportunidades para auxiliar de vendas, operador de vendas e serviços, caixa, estoquista, fiscal de loja e empacotador.
As empresas afirmam que os candidatos devem gostar de lidar com o público, ter boa capacidade de comunicação e ter disponibilidade de horários.
Expectativa da federação dos lojistas de SP é de que 44 mil temporários serão contratados neste ano. O volume é 7% maior do que no mesmo período do ano passado. Além disso, quatro em cada dez empresários pretendem efetivar o profissional ao fim do período.
Dentre as dicas para quem quer ser efetivado e começar o ano de 2020 de emprego novo estão candidatar-se a vagas com o seu perfil e se mostrar muito eficiente. "A ideia é atuar como se o emprego temporário fosse fixo", afirma a consultora Aliesh Costa, da empresa Caperdiem RH.