Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Leroy Merlin faz entrega de piso errado 4 vezes

Consumidor diz que comprou duas caixas de porcelanato cinza, mas veio branco

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São Paulo

O mecânico de manutenção Laor Pereira do Santo, 50 anos, da Vila Guarani (zona sul), conta que, no dia 3 de junho, comprou duas caixas de porcelanato na Leroy Merlin com prazo de entrega para o dia 14 de junho.

Porém, ele relata que a Leroy Merlin fez quatro entregas erradas: com defeito, na cor errada ou faltando caixa do porcelanato. “Até o momento não resolveram a situação. É inaceitável”, reclama ao Agora.

Laor Pereira do Santo reclama do atendimento da Leroy Merlin - Arquivo pessoal

Santo explica que fez uma compra maior anteriormente, mas foi necessário adquirir mais duas caixas de porcelanato para finalizar a obra. “Não tivemos problemas com a primeira compra, mas essas duas caixas têm sido uma verdadeira novela. Foram quatro entregas até agora e recusamos o recebimento.”

O leitor conta que adquiriu duas caixas de porcelanato cinza, mas na primeira vez entregaram branco.

Ele afirma que reclamou e a Leroy Merlin fez nova entrega. “Veio uma caixa cinza e outra branca. Na terceira vez, trouxeram duas caixas da cor certa, mas os pisos estavam trincados e, na última, entregaram uma caixa correta, porém faltou a outra. Minha sogra estava sozinha e acabou recebendo. Quero receber a caixa faltante”, queixa-se o leitor.

“Não há um canal para reclamar na Leroy Merlin. Temos que ir à loja pessoalmente. Eles não têm muito controle, parece que não se comunicam. O resultado é essa confusão sem fim. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que a loja tome as devidas providências e resolva a questão de maneira definitiva.”

Leroy Merlin: (11) 4007-1380

Loja realiza troca do produto

A Leroy Merlin pede desculpas pelo transtorno ocasionado e informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que a troca já foi efetuada e confirmada com o consumidor.

A companhia diz ainda estar à disposição pelos canais de atendimento, para qualquer informação adicional que o cliente necessite.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. “Finalmente, após a intervenção do Defesa do Cidadão, eles entregaram o pedido correto.”

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